Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    Vou refazer a visada p/ obter uma qualidade melhor em meu serviço... vlw...
    Rafael, uso GTS á 1 ano, tenho 15 deles aqui e posso te afirmar que são de excelente qualidade, inclusive saiu uma matéria sobre na Folha de São Paulo elogiando muito ele. O que fiz no meu GTS para melhorar a rede foi mudar o Firmware dele para o da WAPPRO. Tenho um provedor grande de internet á rádio e quando comecei usava GTS e depois troquei por MK e AP2000 e os GTS estão como cliente no meus clientes. O que percebi ai é que sua rede de certa forma está incorreta, primeiro pelo fato dos clientes estarem acima da OMNI do teu AP e ainda com as barreiras fica pior ainda. De funcionar até funciona e conecta (as vezes!) 100%. O GTS já vem com antena de 5dBi e por isso não há a necessidade de trocar de antena, o que te indico a fazer é tentar teu AP de lugar e ir testando o melhor local de irradiação de sinal. Qualquer coisa me add e a gente conversa mais sobre isso...

Jociano Araújo

Padrão

Opa... eu gosto muito do router GTS, onde posso encontrar esse firm "WAPPRO" ? ... manda seu msn... vou t add p/ trocarmos uma ideia... tenho um Mikrotik trabalhando junto c/ esse GTS ... o GTS está como ponte... obrigado pela ajuda... abs...

Padrão

Opa... eu gosto muito do router GTS, onde posso encontrar esse firm "WAPPRO" ? ... manda seu msn... vou t add p/ trocarmos uma ideia... tenho um Mikrotik trabalhando junto c/ esse GTS ... o GTS está como ponte... obrigado pela ajuda... abs...
    Add no msn: [email protected]

Padrão

Os novos release 3d ja estao vindo com WAPPRO.

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Faça o que o admskill falou q vai resolver seu problema.