Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Cara pra ti ser sincero...

Eu prefiro Hotspot da um leque maior pra controle do usuário, vc pode fazer muitas coisas com a parte "html" do hotspot..., venda de banners, avisos de manutenções, promoções e atrasos aos clientes, e muitas outras coisas....

Alem de ser muito mias comodo pro cliente, como eu uso servidor dhcp ainda, então com isso o cliente formata e eu nem preciso ir na casa do cliente fazer nda, por fone msm eu resolvo tudo... Muito simples mesmo !!

Ja q ta no início configura o hotspot, mas antes faça um backup da sua antiga configuração pois se chegar a dar pau é só voltar ....

Dicas (bobas mas muito úteis, n tive elas e com isso depois com 80 clientes tive q fazr tudo novamente nesse padrao, e deu um puta trabalho !! :

- Sempre use o primeiro nome do cliente como usuário, qdo nome repetido acrescente a primeira letra do sobrenome (fika mais fácil pra administrar dpois)
    - Cris ja os usuários e senhas pros clientes e informe-os da mudança e informe o usuário e senha, dpois coloque o sistema pra funcionar.
    - Faz um "commment" em cima do usuário dos clientes, pra dpois vc saber quem é quem. (Pq até msm algum dia vc vai pegar clientes com o mesmo nome dae complica pra vc identificar.)

Se precisar de alguma ajuda, posta aki no forum q eu e o pessoal podemos te ajudar !!

Abraço kra, espero ter ajudado !!
    Ola olivio,

Concordo plenamente com vc e era justamente isso que eu estava pensando, na comodidade e profissionalismo.

Eu ja fiz o backup de minhas configuracoes, pra efeito de dar um pau.

Vc tem como me ajudar a criar esse hotspot ?

2. Opa,tbm to na espera junto ao nosso amigo ae de cima!!!

3. Cara tem topicos demais a respeito aqui no forum...

Olha alguns links de uns videos no youtube:

Se de qq maneira naum conseguir me avise q eu te ajudo !!

Abraço !!

Tópicos Similares

1. Menu em Flash para o HotSpot
    Por hackerjunior no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2010, 02:40
  2. Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2007, 11:42
  3. Respostas: 4
    Último Post: 12-10-2007, 16:47
  4. Solução de Segurança para o Hotspot
    Por Experience no fórum Redes