+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Duvida cartão ubiquiti!

    galera estow com uma duvida danada!
    estava com problema no link de até 31km o cartão ubiquit Xtreme Range XR5 600mW testei em todas as potencias 50mw 100mw 200mw 250mw e com sinal de 20 á 21db -81 a 91- pings de 25 a 112ms, hj fiz um teste em 400mw nunca tive um sinal tão bom - 68 a -71 29 a 32db ping de 5 a 21ms nesse trexo a duvida é o cartão será q aguenta o trampo nessa potencia pretendo passar 6mb nele? e atualmete passsa por 3mb ele mostra q tá segurando 18mb... q antes ficava ocilando 6mb 9mb 12mb nunca xegou a 18!




    sempre lendo e apredendo e qd possivel ajudando
    Última edição por talesanselmo; 22-04-2008 às 22:34.

  2. #2

    Padrão

    Amigo,quais as antenas que você está usando nesse link?

  3. #3

    Padrão

    uso antena pluton ñ lembro se ela é 30 ou 32db de grade 5.8...

  4. #4

    Padrão

    É uma excelente antena.Já viu se o apontamento dessas antenas está correto?Podem ter saído um pouco da direção em virtude de ventos fortes.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JCAquino Ver Post
    É uma excelente antena.Já viu se o apontamento dessas antenas está correto?Podem ter saído um pouco da direção em virtude de ventos fortes.

    amigos preciso comprar esse cartão gostaria de saber onde consigo, ele serve para rodar no modo ap, pois uso atualmente o cartão da enginus emp8602 e não tenho gostado devido aos pings altos!

    Fico no aguardo, agradeço a atençao de todos!

  6. #6

    Padrão

    Veja o alinhamento da antena e também calcule o fresnel para ter certeza.

    Saudações,

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    amigos preciso comprar esse cartão gostaria de saber onde consigo, ele serve para rodar no modo ap, pois uso atualmente o cartão da enginus emp8602 e não tenho gostado devido aos pings altos!

    Fico no aguardo, agradeço a atençao de todos!
    amigo esse cartão pode ser usado para PTP já em uso para clientes a tia ana faz a maior confusão. seu cartão deve ter algum cliente pendurado nele com sinal ruim verifica todos os seus cliente e ver se vc deixar todos em -75 e verifica cabos antenas e pigs vc usa oq ai RB ou PC? se for Rb ou Pc verifica a fonte..


    sempre lendo aprendendo e qd possivel ajudando...
    Última edição por talesanselmo; 23-04-2008 às 20:19.

  8. #8
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    amigos preciso comprar esse cartão gostaria de saber onde consigo, ele serve para rodar no modo ap, pois uso atualmente o cartão da enginus emp8602 e não tenho gostado devido aos pings altos!

    Fico no aguardo, agradeço a atençao de todos!
    Tb não gostei desses cartões, já encostei os meus.

  9. #9

    Padrão Amigo qual cartão que vc está usando?

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Tb não gostei desses cartões, já encostei os meus.
    Gostaria de saber qual o modelo de cartão q vc está usando atualmente e onde conseguir?

    Fico no aguardo!

    Obrigado pela atenção!