+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controle de banda para BROWSER E DOWNLOADS

    Ola a todos da comunidade Under-Linux. Este é meu primeiro post, mas devo agradecer a todos que participam do fórum pois a um bom tempo venho tirando dúvidas com relação ao mikrotik através desta comunidade.


    Bom, sem mais encheção de linguiça a minha dúvida a seguinte:


    Fiz um controle de banda limitando o tráfego de 15 clientes em 64k-up/128k-down
    porém quando um cliente faz o download de um arquivo pela internet o limite dele se excede rapidamente e acaba não tendo mais banda para trafegar em MSN/INTERNET EXPLORER,etc, as vezes até caindo o msn da pessoa por causa do download...

    quero poder dividir o controle da banda para cada tipo de acesso...


    se não for possivel me dizer tudo o que é necessário, gostaria de saber a base para formular uma regra ou queue para dividir esta banda de acordo..

    obrigado desde ja!



    Alexandre Guerreiro.

  2. #2

    Padrão

    fala pro cliente usar um gerenciador de download com controle de velocidade.

    ou use um servidor com squid e configure o delay pools.

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Downloads

    Caro colega deve ter algo errado ai pq com essa velocidade postada no seu post ele deveria fazer down a 16k se ñ estou enganado então poste suas regras dentro de <code> </code> troque <> por [] para podermos dar uma analizada.

  4. #4

    Padrão

    como faço para baixar o mikrotik gratis ?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mesoni Ver Post
    como faço para baixar o mikrotik gratis ?
    Mas aconselho vc usar o Licenciado = NO STRESS !
    Última edição por lucianogf; 30-04-2008 às 17:22. Razão: pirataria?

  6. #6

    Padrão

    para baixar o mikrotik grátis basta acessar www.mikrotik.com

    pra baixar ele é grátis, mas para usar por mais de 24h tem que pagar.

    acredito que não preciso mais dizer que qualquer assunto relacionado a pirataria é proibido no fórum e acarreta punições, né?