+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Preço muito bom, e construção parece pelas fotos ser excelente. mas pena que ainda não está homologada.
    Ai e que ta ,.. se ela fosse homologada ja tinha comprado deles a anos luz .. o problema espere e vera.. homologando elas vai triplica o preço , sacanagem isso .. 3 kilo de aluminio e 100 grama de cobre custar mais de 1000 reais

rafaelrf
    Sem duvidas amigo, as antenas tem um preço excelente, em falar em homologação, as omni da aquario tb não são homologadas e vendem bem, senão me engano a hyperlink tb não é homologada e tem excelente performance. acho que vale a pena comprar essa antena que o amigo indicou.

rafaelrf
    Amigo Swastka, desculpe se eu escrevi errado, vc usa essas antenas que me recomendou em suas aplicações?
    Qual a sua performance?

agradeço desde ja sua atenção

4. Citação Postado originalmente por rafaelrf Ver Post
    Sem duvidas amigo, as antenas tem um preço excelente, em falar em homologação, as omni da aquario tb não são homologadas e vendem bem, senão me engano a hyperlink tb não é homologada e tem excelente performance. acho que vale a pena comprar essa antena que o amigo indicou.
    Para aplicações profissionais é complicado. Se pegam lacram.
    Agora para "gatonet" tudo bem!!!

Como demora um processo de homologação. Pelo menos desde setembro do ano passado eles me informaram que já estava em andamento.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Para aplicações profissionais é complicado. Se pegam lacram.
    Agora para "gatonet" tudo bem!!!

Como demora um processo de homologação. Pelo menos desde setembro do ano passado eles me informaram que já estava em andamento.
    Demora mesmo, é normal. Algumas equipamentos sai rapidinho (celulares por exemplo ou telefone sem fio) já antenas e transceptores de radiação restrita é um parto. E ainda depende de quem está fazendo a homologação. Esse pessoal ai das antenas, se for algum estrangeiro que estiver lidando, está enrolado, pois a burocracia é tanta que ele deve estar ficando doido, de tanto leva e traz documentos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 30-03-2008, 23:06
  2. Disposição das antenas, omni e Grade Juntas.
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-02-2008, 22:08
  3. Antena setorial da aquario, alguem recomenda?
    Por NewCyber no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2006, 07:37
  4. onde posso comprar antena omni da IDEAL ??
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 06-07-2006, 15:50
  5. Respostas: 12
    Último Post: 13-08-2005, 12:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L