+ Responder ao Tópico

1. Isso e verdade .. essas marcas fortes tipo motorola etc. nem deve entra na fila de espera ..
    Agora como sempre as coisas boas demora pra sair a homologação , tipo os cartões r52h bem melhor que engenius , cartao ubikiti etc..
    Como sempre os pequenos que paga o pato pela demora .
    Poderiamos ter 4 ou ate mais marcas homologadas pra escolher , mais sempre estamos travados.

2. Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    Isso e verdade .. essas marcas fortes tipo motorola etc. nem deve entra na fila de espera ..
    Agora como sempre as coisas boas demora pra sair a homologação , tipo os cartões r52h bem melhor que engenius , cartao ubikiti etc..
    Como sempre os pequenos que paga o pato pela demora .
    Poderiamos ter 4 ou ate mais marcas homologadas pra escolher , mais sempre estamos travados.
    Já que você tocou nos cartões R52H, uma boa notícia. Ele já está homologado, mas só junto com o kit MKBR100 que a Mikrotik lançou.
    Este kit pode vir até com cartão de 900mhz homologado.
    Fizeram uma jogada e tanto, com esta homologação. Homologaram de vêz várias configurações.
    O problema é o preço. O kit com 3 cartões rh52 fica em 2.300,00 já na caixa com conectores externos e tudo que tem direito.
    É só fixar na torre, conectar os cabos e configurar.
    Informação que peguei diretamente com o pessoal da Mikrotik Brasil.

3. Pessoal, boa noite!

Vou dizer isso aqui mais uma vez...uso a antena omni da IDEAL, e mais de um concorrente meu esteve em minha empresa para saber que tipo de equipamento eu usava, e mostrei a eles, é o mesmo equipamento que eles, mas a diferença é a antena.

O relato deles é que onde eles chegam para fazer instalações o meu sinal está sempre com o melhor nível que o deles, deem uma olhada no site da IDEAL e podem comprar sem medo de errar essa antena.

Além do mais ele é HOMOLOGADA!!!

Aqui está o endereço para o site do fabricante:

http://www.idealantenas.com.br/produto/prov%20ominidirecional242515/prov_omini242515.htm

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Já que você tocou nos cartões R52H, uma boa notícia. Ele já está homologado, mas só junto com o kit MKBR100 que a Mikrotik lançou.
    Este kit pode vir até com cartão de 900mhz homologado.
    Fizeram uma jogada e tanto, com esta homologação. Homologaram de vêz várias configurações.
    O problema é o preço. O kit com 3 cartões rh52 fica em 2.300,00 já na caixa com conectores externos e tudo que tem direito.
    É só fixar na torre, conectar os cabos e configurar.
    Informação que peguei diretamente com o pessoal da Mikrotik Brasil.
    Que facada.. esse kit .. monto o mesmo kit com 1,300,00
    ja disse antes e repito .. estas coisas homologada o pessoal ta superfaturando.

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pessoal, boa noite!

Vou dizer isso aqui mais uma vez...uso a antena omni da IDEAL, e mais de um concorrente meu esteve em minha empresa para saber que tipo de equipamento eu usava, e mostrei a eles, é o mesmo equipamento que eles, mas a diferença é a antena.

O relato deles é que onde eles chegam para fazer instalações o meu sinal está sempre com o melhor nível que o deles, deem uma olhada no site da IDEAL e podem comprar sem medo de errar essa antena.

Além do mais ele é HOMOLOGADA!!!

Aqui está o endereço para o site do fabricante:

http://www.idealantenas.com.br/produ...mini242515.htm
    Blz .. Nada contra a ideal mais tive varios problemas com eles.
    Gostei das antenas direcionais 5.8 parabolicas..
    Mais nao por opçào mais por necessidade tive que comprar paineis setoriais da ideal 5.8 pois o unico homologado que encontrei ..,
    1 dia de chuva ele encheu de agua e custou 1,400,00
    Mandei de volta me mandaro outra a mesma coisa 3 vezes ja .
    Essa lenga lenga minha rede ta parada a 6 meses sem soluçao, com cedex ida e volta e outras coisas o valor dela ja levei de prejuisos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 30-03-2008, 23:06
  2. Disposição das antenas, omni e Grade Juntas.
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-02-2008, 22:08
  3. Antena setorial da aquario, alguem recomenda?
    Por NewCyber no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2006, 07:37
  4. onde posso comprar antena omni da IDEAL ??
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 06-07-2006, 15:50
  5. Respostas: 12
    Último Post: 13-08-2005, 12:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L