Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    Que facada.. esse kit .. monto o mesmo kit com 1,300,00
    ja disse antes e repito .. estas coisas homologada o pessoal ta superfaturando.
    Não estou aqui pra defender ninguém e nenhuma empresa, mas para homologar qq equipamento ou o cara é fabricante ou é importador legalizado (nem pense em Py e Mia), produzir manual e embalagem em pt-BR, ter toda sua situação fiscal em dia, responsável técnico, funcionários qualificados, filiação a sindicatos ou entidades de classe e mais alguma coisa que não lembro agora. Para vender então este(s) produto(s) só legalizado, tudo certinho e com NF de 12% até 20% -depende da UF- (este negócio de homologar um produto, pegar o selo e colocar em outro, só porque externamente as características são iguais é furada, principalmente para quem compra, pois estas empresas -as que vendem- somem na hora do pau).

    Outra coisa que ocorre, a empresa XYZ, está instalada em um paraíso fiscal brasileiro em função de algum incentivo. Lindoooo, para esta empresa, pois normalmente o comprador em sua UF, não tem este incentivo, ou seja, a UF não aceita o acordo fiscal. Quem é obrigado a recolher os impostos??? quem? quem? o comprador é lógico. Mas isso a empresa não conta e deixa rolar, se um dia o comprador receber fiscalização: multa, juros, e ainda um processo por sonegação.

    Essa é a mágica da diferença de preços no Brasil, portanto, leiam, busquem conhecimento e entenderão a realidade.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    Blz .. Nada contra a ideal mais tive varios problemas com eles.
    Gostei das antenas direcionais 5.8 parabolicas..
    Mais nao por opçào mais por necessidade tive que comprar paineis setoriais da ideal 5.8 pois o unico homologado que encontrei ..,
    1 dia de chuva ele encheu de agua e custou 1,400,00
    Mandei de volta me mandaro outra a mesma coisa 3 vezes ja .
    Essa lenga lenga minha rede ta parada a 6 meses sem soluçao, com cedex ida e volta e outras coisas o valor dela ja levei de prejuisos.

    OLá camarada!!


    Muito bom mesmo saber disso, mas o meu comentário é sobre a omni de 15 dbi IDEAL, muita gente não gosta do desempenho das omni's mas essa ideal eu não troco por nenhuma setorial, (ao menos na minha utilização), já tentei, mas o desempenho foi infinitas vezes inferior.

    Abração e bom domingo!

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não estou aqui pra defender ninguém e nenhuma empresa, mas para homologar qq equipamento ou o cara é fabricante ou é importador legalizado (nem pense em Py e Mia), produzir manual e embalagem em pt-BR, ter toda sua situação fiscal em dia, responsável técnico, funcionários qualificados, filiação a sindicatos ou entidades de classe e mais alguma coisa que não lembro agora. Para vender então este(s) produto(s) só legalizado, tudo certinho e com NF de 12% até 20% -depende da UF- (este negócio de homologar um produto, pegar o selo e colocar em outro, só porque externamente as características são iguais é furada, principalmente para quem compra, pois estas empresas -as que vendem- somem na hora do pau).

    Outra coisa que ocorre, a empresa XYZ, está instalada em um paraíso fiscal brasileiro em função de algum incentivo. Lindoooo, para esta empresa, pois normalmente o comprador em sua UF, não tem este incentivo, ou seja, a UF não aceita o acordo fiscal. Quem é obrigado a recolher os impostos??? quem? quem? o comprador é lógico. Mas isso a empresa não conta e deixa rolar, se um dia o comprador receber fiscalização: multa, juros, e ainda um processo por sonegação.

    Essa é a mágica da diferença de preços no Brasil, portanto, leiam, busquem conhecimento e entenderão a realidade.
    Sergio, só para me situar. Esta empresa XYZ, é simplesmente uma citação ou ela é real.
    E para identifica-la, dá para trocar por 3 outras letras? Entendeu, né? Estou para comprar setoriais e não quero entrar em furada.

  4. #24
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sergio, só para me situar. Esta empresa XYZ, é simplesmente uma citação ou ela é real.
    E para identifica-la, dá para trocar por 3 outras letras? Entendeu, né? Estou para comprar setoriais e não quero entrar em furada.

    Sim, é uma situação real. Dá para trocar por 3 outras letras e acrescentando um sufixo, terá o nome. Além desta empresa, existem outras na mesma situação, mas não em nossa área especificamente (pelo menos não lembro agora).

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Sim, é uma situação real. Dá para trocar por 3 outras letras e acrescentando um sufixo, terá o nome. Além desta empresa, existem outras na mesma situação, mas não em nossa área especificamente (pelo menos não lembro agora).
    Disse tudo. Agora dá para identificar.

  6. #26
    rafaelrf
    Visitante

    Padrão

    Sergio, em que altura encontra-se instalada sua antena da ideal?

  7. #27
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    A Pluton para fechar um link em 5.8 é ótima, a omni deixa a desejar.

  8. #28
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafaelrf Ver Post
    Sergio, em que altura encontra-se instalada sua antena da ideal?
    Acho que não sou que queria perguntar... não tenho Ideal aqui.

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafaelrf Ver Post
    Sergio, em que altura encontra-se instalada sua antena da ideal?

    Olá, quem usa a IDEAL sou eu!!!

    Bom camarada, cada caso é um caso, a minha antena está na altura que necessita estar para atender bem meus clientes, está no telhado da empresa que tem 7 metros de altura, e mais 6 metros do cano, então 13 metros de altura, mas.......estou no ponto mais alto da região, onde em cima do prédio de 7 metros já vejo quase toda região abaixo de mim, é como se fosse o topo de uma ladeira para que vc compreenda melhor.