Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aki é o seguinte, fiz como tava no tuto
    Só que quando ele vai conecta ele trava o programa, mas só trava o programa o pc continua funcionando normal
    Estamos ai aguardando os resultados
    Falow abraços

2. acho que a primeira execução da um erro.. dps nao da erro mais .. aqui funcionou

anderson, vi que voce fica listando TODAS as mibs do snmp constantemente... eu consegui achar as mibs certas usando um dicionario fornecido pela propria mikrotik... veja soh:

Macs registrados:
    Código :
    snmpwalk -v1 -c comunity ip.do.router -m ./Mikrotik.mib MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrWlRtabAddr

segue as mibs:

Clientes associados: MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrWlRtabAddr

Sinal dos clientes associados: MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrWlRtabStrength

Trafego : MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrWlRtabRxBytes
    Pacotes : MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrWlRtabRxPackets
    TxRate : MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrWlRtabTxRate
    RxRate : MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrWlRtabRxRate
    Total clientes registrados (todas interfaces) : MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrWlRtabTable

Ultimo ip: MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrQueueSimpleSrcAddr

a comunity pra listar eh:
    enterprises.14988.1

o arquivo Mikrotik.mib pega no site do mk.. la na documentação do SNMP tem !!

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    acho que a primeira execução da um erro.. dps nao da erro mais .. aqui funcionou

anderson, vi que voce fica listando TODAS as mibs do snmp constantemente... eu consegui achar as mibs certas usando um dicionario fornecido pela propria mikrotik... veja soh:

Macs registrados:
    Código :
    snmpwalk -v1 -c comunity ip.do.router -m ./Mikrotik.mib MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrWlRtabAddr

segue as mibs:

Clientes associados: MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrWlRtabAddr

Sinal dos clientes associados: MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrWlRtabStrength

Trafego : MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrWlRtabRxBytes
    Pacotes : MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrWlRtabRxPackets
    TxRate : MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrWlRtabTxRate
    RxRate : MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrWlRtabRxRate
    Total clientes registrados (todas interfaces) : MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrWlRtabTable

Ultimo ip: MIKROTIK-EXPERIMENTAL-MIB::mtxrQueueSimpleSrcAddr

a comunity pra listar eh:
    enterprises.14988.1

o arquivo Mikrotik.mib pega no site do mk.. la na documentação do SNMP tem !!
    Obrigado pela dica , no final de semana vou dar uma melhorada na questão das mib´s.

Realmente estou pegando todas as MIB´s , para depois filtras as que preciso.

Obrigado pela pesquisa , vai ajudar a melhorar o desempenho do programa.

4. Citação Postado originalmente por AndersonMachado Ver Post
    Obrigado pela dica , no final de semana vou dar uma melhorada na questão das mib´s.

Realmente estou pegando todas as MIB´s , para depois filtras as que preciso.

Obrigado pela pesquisa , vai ajudar a melhorar o desempenho do programa.
    tenho um script que eu rodo aqui no linux que pega todos os cadastrados na tabela arp e ve se estao on line ou nao.. se estivem on-line monta um html basicao com a qualidade do sinal.

ai por ai vejo os clientes que estao com sinal baixo. esses ai acima de 70 sao clientes a mais de 6kms. por isso o sinal.

envio a imagem de como fica..

se interessar o script. favor pedir em MP.

Neon
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sinal.JPG
Visualizações:	380
Tamanho: 	30,9 KB
ID:      	2074  
    Última edição por neon; 25-04-2008 às 14:35.

5. Pessoal, como vcs fazem essa captura dessas MIB, tem como postar um exemplo pra mim poder analisar, pois to tentando fazer isso funfar e num to conseguindo se puder dar uma luz... Abraços a todos

Tópicos Similares

1. Configurar para enviar sinal Wireless/WiFi
    Por AngelWars no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 05-11-2014, 02:37
  2. Respostas: 8
    Último Post: 15-10-2010, 00:16
  3. Respostas: 25
    Último Post: 05-12-2008, 07:30
  4. AP para repetir sinal wireless
    Por BugsBunny no fórum Redes
    Respostas: 7