+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problemas em uma unica URL !!!

    Ola boa noite,

    bom pessoal, é o seguinte, volta e meia to com um problema nessa página www10.unoparvirtual.com.br/unopar/colaborar.htm, quando vou acessar ela me vem com aquele erro do Web-Proxy me dizendo que a URL não pode ser acessada, porem não sempre é por dia e quando tiro o micro do MK e coloco em outro servidor ela acessa uma beleza, então pergunto-me onde esta o problema de minha configuração que não consigo achar ??

  2. #2

    Padrão

    Vc pode fazer a página passar fora do proxy
    Pode ser pelo mangle ou pelo web-proxy > cache

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Excluir do Web-Proxy

    Não seria em /ip firewall nat e /web-proxy direct???

  4. #4

    Padrão

    eu estou com um problema parecido com o seu .
    so que no meu caso nao nao abre msn orkut gmail e outros .
    depois que fiz Web-Proxy e coloquei cash full .
    esta assim e nao sei o que fazer para resolve isso .
    estou usando a versao 2.9.27 com hotspot para gerencia ..
    se alguem souber como faze posta ai em detales pois sou leigo ainda em mk ..
    grato.

  5. #5
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Problemas pra abrir Paginas

    Posta ai suas configurações para analizarmos.

  6. #6

    Padrão

    voce pode tambem redirecionar o ip dessa pagina para ele passar fora do seu web-proxy assim chain=dstnat dst-address=200.xxx.xxx.xxx action=accept

    caso so ip da pagina não de certo vc pode colocar /16 ou vc coloca o rager todo que seria /24

    acho que isso da certo e o que eu fasso para funcionar o conectiva social da caixa economica federal

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoniooracio Ver Post
    Ola boa noite,

    bom pessoal, é o seguinte, volta e meia to com um problema nessa página www10.unoparvirtual.com.br/unopar/colaborar.htm, quando vou acessar ela me vem com aquele erro do Web-Proxy me dizendo que a URL não pode ser acessada, porem não sempre é por dia e quando tiro o micro do MK e coloco em outro servidor ela acessa uma beleza, então pergunto-me onde esta o problema de minha configuração que não consigo achar ??
    Ola amigo tira esse site do Proxy, fazendo assim pelo que vi o ip dele é 200.250.160.140 entao:
    ip> web-proxy> direct> add src-address=0.0.0.0/0 dst-address=200.250.160.0/24 dst-port=80 method=any action=allow

    Blz ai testa ai e depois diz se deu certo.