Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JCAquino Ver Post
    Amigo,seus problemas são outros,o primeiro obstáculo não pode estar muito próximo da antena transmissora para não elevar muito o ângulo de inclinação,o sinal não vai atravessar o obstáculo,o enlace deve ser feito por refração,ou seja,as antenas devem estar apontadas para cima dos obstáculos de modo que se encontrem,as Yagi espalham muito o sinal,use direcionais tipo parábola vazada em 900MHz de 25dbi.Ache o azimute que fica fácil o apontamento das antenas.Se tiver dificuldade,me passe as coordenadas geográficas do ponto A e ponto B e a altura das torres que eu te passo o estudo de viabilidade desse link com o correto azimute que é a direção que cada antena deverá estar e também o ângulo de inclinação.JCAquino

Ponto A Latiude: 19°12'19.67"S
    Longitude: 43° 1'7.35"O

Ponto B LAtitude: 19° 5'24.84"S
    Longitude: 43° 7'46.53"O

Torres de 10mts em cada ponto.

Obrigado

2. Os cartoes xr9 nao funcionam na versao 2.927 direito nao,e tb suas configuracoes nao estao muito certas nao

3. oi, coloquei suas cordenadas no radiomobile, e nem com reza brava, da. tem muito morro , nao acredite em conversa de vendedor que 900mhz fura morro, rsrsrsr. se as coordenadas estao certas, tem um morro de 900 mts na frente. E seus pontos estao a 600 e 700 mts
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste rm.jpg
Visualizações:	211
Tamanho: 	78,5 KB
ID:      	2084  

4. Legal essa dica do JCAquino, eu estou com um problema de perdas em um ponto-a-ponto de 500 metros, onde tem uma igreja bem na frente, e não fiz o apontamento por refração, para os sinais se encontrarem acima dos obstáculos, eu apontei para a igreja mesmo, fechou com 25db mas têm algumas perdas, se eu fizer o apontamento para cima o sinal pode aumentar? Utilizo 02 cartões SR9 de 700mW com 02 RB133, fontes de 24V e antenas Yagi Aquário de 21db cada.

5. Citação Postado originalmente por brenonreis Ver Post
    Os cartoes xr9 nao funcionam na versao 2.927 direito nao,e tb suas configuracoes nao estao muito certas nao
    Quais seriam as configurações corretas?

Tópicos Similares

1. Me ajuda pelo amor de Deus
    Por arjoliveira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-08-2011, 08:17
  2. Pelo amor de deus alguem me ajuda
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-01-2010, 09:02
  3. Pelo Amor De Deus Alguem Me Ajuda
    Por cyberpoint no fórum Redes