+ Responder ao Tópico

1. Pessoal o problema não é o cliente decorar ou ver quando está digitando, mas sim os "técnicos em informática". Abrindo o registro do windows, navegando até a conf wireless, estará lá a chave wpa2 em puro e simples texto plano. Só copiar!

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pessoal o problema não é o cliente decorar ou ver quando está digitando, mas sim os "técnicos em informática". Abrindo o registro do windows, navegando até a conf wireless, estará lá a chave wpa2 em puro e simples texto plano. Só copiar!
    Huuum, mas entao pra colocar a senha na placa PCI não tem um metodo seguro? Essa nem eu sabia quanto mais os "tecnicos" aqui da minha cidade.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pessoal o problema não é o cliente decorar ou ver quando está digitando, mas sim os "técnicos em informática". Abrindo o registro do windows, navegando até a conf wireless, estará lá a chave wpa2 em puro e simples texto plano. Só copiar!
    Agora ficou preocupante!!!

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Agora ficou preocupante!!!
    Leia minhas observações no primeiro post, lá tem as dicas sobre como resolver isto.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Leia minhas observações no primeiro post, lá tem as dicas sobre como resolver isto.
    Eu já uso WPA2. Mas relendo o post me chamou a atençao sua citação:

No caso de plaquinhas na máquina do cliente, procure usá-la casada com autenticação 802.x.

Como funciona ísto na prática? Esta autenticação é feita fora da rede?

Tópicos Similares

1. Claro, Embratel e Net lançam rede Wi-Fi gratuita em 9 cidades do país
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 17-05-2013, 16:24
  2. Projeto de Rede Wi-Fi em Área de 1400m²
    Por Parrini no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-01-2012, 16:53
  3. Alcance Redes Wi-fi?
    Por c4f0f0 no fórum Redes
    Respostas: 7