Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

1929, obrigado por sua resposta, quando a distância é de aproximadamente 1km ou menos, quando ao número de usuários, é aquele caso eu no momento só tenho propostas certo, então acredito que pode chegar a 20 usuários, caso aumento eu poss e me ajustando, pra não fazer investimento atoa entende?, os ALFAS acredito que aguente o tráfego, eu só preciso saber como desse ponto a ponto eu mando internet pra routerboard que esta com um cartão como AP, eu preciso saber só as opções de configs dele, porque é assim: Estou com ele ligado aqui certo! na porta RJ45 que esta ligado a um HUB 8portas que também tem um modem ADSL ligado a ele, o modem roteado sendo IP modem 192.168.254.254 estou usando OpenDns aquele 208.67.220.222, agora mesmo conseguir pingar do note no AP da routerboard e virse versa, porém navegar não consigo. Tu tem mais alguma luz a me dar amigo?

Grato.

PS: Se precisar mais especificações é só pedir..

Padrão

D-link 500B nao pode ser considerado um modem... Vai dar problema.
    Se quer uma adsl mais estável, coloque um cisco 827/837 para trabalhar.
    E tambem, é pra colocar dsl? Pelo menos coloque empresarial pois residenciais tem limite de sockets e nao adianta ter alfa ou omega que nao vai funcionar...
    O bom é que ja está com routerboard 333...

Padrão

Citação Postado originalmente por greigservicos Ver Post
    1929, obrigado por sua resposta, quando a distância é de aproximadamente 1km ou menos, quando ao número de usuários, é aquele caso eu no momento só tenho propostas certo, então acredito que pode chegar a 20 usuários, caso aumento eu poss e me ajustando, pra não fazer investimento atoa entende?, os ALFAS acredito que aguente o tráfego, eu só preciso saber como desse ponto a ponto eu mando internet pra routerboard que esta com um cartão como AP, eu preciso saber só as opções de configs dele, porque é assim: Estou com ele ligado aqui certo! na porta RJ45 que esta ligado a um HUB 8portas que também tem um modem ADSL ligado a ele, o modem roteado sendo IP modem 192.168.254.254 estou usando OpenDns aquele 208.67.220.222, agora mesmo conseguir pingar do note no AP da routerboard e virse versa, porém navegar não consigo. Tu tem mais alguma luz a me dar amigo?

Grato.

PS: Se precisar mais especificações é só pedir..
    Neste rádio da base, configura em WDS e cadastra o mac do rádio distante e configura ele em AP+WDS e cadastra o mac do rádio da base. Aponta as antenas corretamente.

Padrão routerboard 333 3 cartões

amigo um manual passo a passo fica dificil mas se quizer umas dicas
    add ae...

[email protected]

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Manda as dúvidas q agente te ajuda.

Talking

Galera da anti-mão estou muito alegre com colaboração de todos vocês certo, espero um dia ser tão útil o quanto vocês estão me sendo nesto momento, de coração valeu mesmo!! Estou ainda na luta com a router, consegui fazer pingar no notebook tanto na rede local quando na rede sem fio, agora não consigo fazer o notebook conectar a internet. coloquei o IP do cartão como 10.1.20.1/24 mais não entendi ele entrou no winbox como 10.1.20.2/24 mais tudo bem, as portas ethernet 1,2,3 ficaram na sequência do IP acima 10.1.20.x/24. eu adicionei o colega [email protected] pra me ajudar via msn se possível for. Mais uma vez grato muito grato.