Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. aqui eu uso a RB/532A, me custo R$750,00! no MC.
    velho adiciona meu msn ai: juniores_@hotmail.com
    vo li da uma ajuda

flw

2. Mesmo que vc se associe não poderá compartilhar licenças. Havia uma brecha na Anatel que acabou permitindo que as empresas dividissem a licença de Comunicação Multimídia com os provedores, mas há uma ação grande hoje para lacrar aqueles que estão neste perfil. Somente 2 empresas no Brasil hoje estão aptas para trabalhar legalmente. Na verdade, acaba-se compartilhando o cliente, mas tem Nota Fiscal de Telecom, tudo certinho.
    De qualquer maneira um provedor não é barato, vc tem que ter uma previsão destes gastos todos para nao ficar sem fôlego depois, vai pagar link, vai ter que ter estrutura. A maioria das pessoascomeça assim, e não é errado, mas para virar um negócio de verdade estude bem antes! abraço!

3. Se puder ter uma SCM própria é bem melhor, eu deixei de comprar equipamentos e investi na minha SCM.

4. Poxa galera ta sendo de fundamental importancia as dicas que vocês estão me dando.

Entendo a nescessidade da licença espero poder adquiri-la o mais rápido possível, enquanto isso vou captando os clientes para que eles mesmos paguem esta licença.

Vou te adicionar negobob, esse valor é mensal, anual ou pago uma vez apenas?

5. Na RNTW a licença custa R$ 5.400,00 (mais custo de registros de estações) e a mensalidade é de R$ 450,00 (para até 3 estações no mesmo município). É uma dasduas únicas "legais" pela ANATEL. Além do que, há uma forma de parceria com o VoIP e comissionamento de 10%, deduzido da mensalidade que facilita para o provedor o pagamento das despesas.

Na ANATEL R$ 9.000,0 mais despesas com engenheiro, assessoria, totalizando entre R$ 8 a 12 mil reais.

Tópicos Similares

1. Dúvida na Montagem de Provedor
    Por valterBR no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-07-2013, 10:05
  2. Dúvida na implementação de um anti-virus para e-mail
    Por TiagoCruz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 31-08-2004, 13:59
  3. Erro muito estranho na montagem de um compartilhamento
    Por felgus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0