+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking aprouter 7.3 nao funciona com 3com 812

    to usando um abocom em modo ap com firm aprouter 7.3 e um modem dlink500b ,mas acho que o modem ta com problema e resolvi trocar , coloquei um 3com 812 e nao funciona . Ele ta roteado tudo certinho já ate testei em outra rede a cabo tudo ok ,mas quando passa pelo aprouter usando rede wireless nao funfa , o q pode ser ?? agradeço se alguem puder me ajudar .

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    to usando um abocom em modo ap com firm aprouter 7.3 e um modem dlink500b ,mas acho que o modem ta com problema e resolvi trocar , coloquei um 3com 812 e nao funciona . Ele ta roteado tudo certinho já ate testei em outra rede a cabo tudo ok ,mas quando passa pelo aprouter usando rede wireless nao funfa , o q pode ser ?? agradeço se alguem puder me ajudar .

    Cara creio eu q não seja problema de imcompatibilidade não !!

    Pois tenho 2 modens desse modelo, e não tenho esse problema com eles não !!

    Porque tenho quase certeza q isso vai ser configuração, a não ser q o seu modem 3com esteja com problemas.

    Siga os seguintes passos;

    1 - Verifique se configurou o ip do modem corretamente.
    2 - Tente mudar o cabo pra porta 2 do modem, pois dependendo da configuração a porta 1 pode estar em modo IPX Rousting que só funciona com alguns equipamentos.
    3 - Verifique se o modem esta configurado, PPPOE ou Rouster.
    4 - Verifique se o IP do Acess Point esta usando o gateway do modem e mascara de rede e etc !

    Vlw...

    Espero ter ajudado !!