+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware para Zinwell G-220

    Olá,

    eu gostaria de saber qual firmware eu posso usar no G-220.
    Vi no site da AP Router que tem pro G-120. Mandei email pra eles mas não responderam. =/

    Preciso atender no máximo 10 clientes e preciso de controle de banda por MAC ou IP.

    Desde já, obrigado.

    EDIT: Ainda não comprei o rádio e estou a ponto de comprá-lo pelo Mercado livre.
    Última edição por samuelstj; 28-04-2008 às 15:49.

  2. #2

    Padrão g220

    amigo eu tenho o firmware e o gerador de licencas wappro ,mas limitar banda no propio nao recomendo so limite mac

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por samuelstj Ver Post
    Olá,

    eu gostaria de saber qual firmware eu posso usar no G-220.
    Vi no site da AP Router que tem pro G-120. Mandei email pra eles mas não responderam. =/

    Preciso atender no máximo 10 clientes e preciso de controle de banda por MAC ou IP.

    Desde já, obrigado.

    EDIT: Ainda não comprei o rádio e estou a ponto de comprá-lo pelo Mercado livre.
    o suporte não respondeu, para voce comprar, imagine depois que voce pagar, ai é que o pessoal da aprouter vai sumir mesmo.
    Amigo, tenho varios aps com wappro, roda perfeito e o pessoal de la não tem medo de encinar.
    Procura eles www.wappro.com.br

  4. #4

    Padrão Firmware para g220

    Ola amigo vc pode usar o firmware 6.1 do ap router sem medo mais atualize a licença caso queira vendo licenças so contatar [email protected] c/ marcos
    OBS:representante ap router,zinwell,firemax,tp-link

  5. #5

    Padrão Feira do rolo

    Desculpem, amigos, mais comercio deve ser outro lugar.
    Os moderadores que falem se é verdade ou mentira!!!!!!!!!!!

  6. #6

    Padrão Isso ai

    Apoiado amigo.
    So Nã entendo o porque não respondem as perguntas ou duvidas dos cara ,awe quando eu respondo sempre tem um que achaerrado onde posto.
    OBS:foi respondido e tirado a duvida do nosso amigo aenas fiz meu comercial.

    O Moderador responsavel pode mover para area ok

  7. #7
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão

    Samuel,

    Boa tarde. Rapaz, eu aconselho a utilizar o wappro 5.1 ou o 5.0, pois já foi testado e aprovado no zinwell G220, como o pessoal do site informou, o modelo do firmware é o (mod 6). Já o aprouter 6.1, não foi testado nesse modelo, só no antigo zinwell G120, e mesmo assim ainda tem limitações de potência.

    obs.: se atende para a potência que irá colocar, aconselho a não ultrapassar de 250 Mw, pois é a potência de hardware do G220, para nao danificar e não diminuir a vida útil do rádio.


    Caso precise do arquivo *.bin e de mais alguma, pode falar aí que a gente ajuda.

    Atenciosamente,

  8. #8

    Padrão Testado e aprovado

    Caro Amigo Mdantas ja estamos testando a o firmware 6.1 do aprouter é compativel com zinwel g220 por que usa o mesmo rtl8186 compatibilidade 100% potecia nominal aprovada,so não ultrapassar de 250Mwt, webpage 100%

    posso ajudar com liceça do firmware abraços [email protected]

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por samuelstj Ver Post
    Olá,

    eu gostaria de saber qual firmware eu posso usar no G-220.

    Preciso atender no máximo 10 clientes e preciso de controle de banda por MAC ou IP.
    O proprio firmware que vem no radio é suficiente pra isso... atende ate 15 clientes imagine 10... acho que vc nao vai precisar de extra nao...

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por KILIKIL Ver Post
    Ola amigo vc pode usar o firmware 6.1 do ap router sem medo mais atualize a licença caso queira vendo licenças so contatar [email protected] c/ marcos
    OBS:representante ap router,zinwell,firemax,tp-link
    Preciso do controle de banda e já estou usando o ap router.
    Já tá tudo resolvido.
    E Licença não é um problema e todos nós sabemos disso, não é mesmo????
    Última edição por samuelstj; 11-05-2008 às 18:45.