Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom, eu acho que se ligar uma antena na auxiliar, nas configurações do cartão tem a opção de usar a antena B e antena A, acho que uma das duas entra/saída é que vai funcionar por vez... depois de pesquisar eu vi que preciso mesmo de um divisor de potencia.

2. Gambiarra...
    O dia que começar a dar problema, sugiro tirar uma das antenas...

Imaginem um fio elétrico ligado no 240V. Se voce colocar o fio na tomada e nao tiver nada puxando, voce nao terá consumo. Mas se tiver algo consumindo 1amper, 2 amperes, ou até 3 amperes, aí sim...

Entao, só o fato de voce colocar um conector naquela saída auxiliar e alguem captar sinal, significa que voce está degradando o sinal do cartao. Esses cartoes ja nao sao feitos para isso, já é uma gambiarra, imagina fazer uma gambiarra em cima da outra...

Não sei aonde vou parar, porque até Presidente cachaceiro eu tenho...

3. GrayFox, poderia explicar o que vem a ser uma gambiarra no caso do tópico?

4. Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    PessoALL,

Estou migrando para 4 antenas setorial de 17dbi 90º, e tenho uma RB 532a com dois mini-cartão 600mW atheros.

Como devo colocar estas antenas?

Penso em colocar o mesmo SSID para todas, e dois canais distintos. As antenas que ficam uma de costas para outra colocar o mesmo canal e vice-versa para as outras. Canal 2 e 8.

Minha GRANDE dúvida é (vide imagem em anexo):

Colocar um divisor de potência ou no caso de mini-cards, com uma auxiliar, não precisa de divisor de postência, o resultado será o mesmo?

Fico grato pelas informações
    Amigo, sobre mais de uma antena na torre, mesmo canal ou não e mesmo ssib, veja o arquivo em anexo. Foi baixado do site da hyperlink.
    Tive que zipar senão não dava para anexar
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

5. isso mesmo amigo ...vc colocando as duas antenas uma entrada normal e outra entrada auxiliar soltara sinal as duas no mesmo ssdi e mesma potencia .....se divide a potencia pode ser mas a outra setorial minha q esta ao lado da o mesmo sianl q as duas q estão dividindo...

Tópicos Similares

1. Respostas: 54
    Último Post: 05-07-2012, 22:32
  2. Antena USB Aquario 1210 no canal 12
    Por fabiorfranca no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 26-06-2009, 19:00
  3. Respostas: 10
    Último Post: 23-12-2008, 16:39
  4. Respostas: 5
    Último Post: 08-06-2008, 01:58
  5. Antenas no mesmo cano