+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controle de banda em grupos

    Gostaria de saber de vcs que são experientes em mk,se teria como fazer um controle de banda assim.
    Criar um grupos de 10 pessoas com 2000k,sendo que quando as 10 conectarem do mesmo grupo a conexão dividira com 200k para cada um e quando tipo somente um conectar dai fica com os 2000k.
    Porque em meu acess point trabalho assim e agora comprei uma mb 433 level 4 com 3 cartões egenius e não sei se irá funcionar assim,se não tiver jeito de fazer isso teria jeito de fazer alguma coisa parecida.
    Trabalho assim e meus clientes ficam bem satisfeitos desse jeito.

  2. #2

    Padrão

    Olá!

    Tem sim, para isso usa-se o mangle para marcar os pacotes, a queue tree para determinar a velocidade, algum conhecimento básico em TCP/IP e configurações no MK.

    Para isso começar a ser feito, (se você não souber) será preciso primeiro que poste as suas configurações de ip's e qual seriam os ip's que você fornecerá.

  3. #3

    Padrão

    Isto mesmo amigo,
    Pode usar os grupos tipo:

    192.168.1.0/28 e assim por diante.

  4. #4

    Padrão

    Roberto minha RB chegara lá pela terça feira,dai vo ver e posto aqui para vcs me ajudarem,pois tenho conhecimento sobre aps e não mexi em uma rb ainda,espero a ajuda de vcs.

  5. #5

    Padrão

    Não entendi porque foi movido,se fiz alguma coisa erado Desculpa fiz sem saber,me expliquem o que tenho que fazer para nao ser movido.O que é subforuns?
    Última edição por gulinhaster; 15-07-2008 às 22:52.