+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de netpower
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Bonito, Pernambuco, Brazil, Brazil
    Posts
    31

    Smile Certificação MKT

    bom pessoal vcs conhecem algum simulado da certificação MKT?

  2. #2
    danielmenezes
    Visitante

    Padrão

    também tenho interesse ...

  3. #3

    Padrão Tem um amigo meu

    QUe fez o curso e eh certificado ........................... q informações vcs desejam ?????

  4. #4
    Avatar de netpower
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Bonito, Pernambuco, Brazil, Brazil
    Posts
    31

    Padrão

    algum simulado da prova

  5. #5
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Certificado

    Existe sim, entrem em contato com o site mikrotik US.

  6. #6

    Padrão

    alguem ai ja pediu essa prova ai no site eua?

    pra ter uma noçâo de como os assuntos sao cobrados.

  7. #7
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Prova

    A prova é baseada na materia do curso. É tipo um curso on-line vc se cadastra paga o valor do curso + cert. e tem um prazo pra estudar a materia depois a prova tem um tempo se ñ fizer dentro do tempo perdeu a cert. creio que eles tenham feito assim por causa dos engraçadinhos que gostam de colar......rsssss

  8. #8

    Padrão

    a prova é tipo abcde? ou tem que digitar os comandos? ouvi falar que é toda em linha de comandos.

  9. #9
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Prova

    Ai já ñ sei te responder, mas vou falar com um colega que a fez e qd ele me resp. posto aqui.

  10. #10

    Padrão

    Aprova é com questões de multiplas escolha,onde vc escolhe a questão que estiver correta e marca. Nada de linha e comando

  11. #11

    Padrão

    blz, o unico problema é ser obrigado a tomar um curso para poder fazer a prova, deveria ser igual as provas cisco e microsoft. mas tudo bem , vamos nessa!

    valeu!

  12. #12
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jasonlinux Ver Post
    Aprova é com questões de multiplas escolha,onde vc escolhe a questão que estiver correta e marca. Nada de linha e comando

    Sim, mas depende do Partner Training, pois na Mikrotik Brasil, além desta prova de múltipla escolha, caso seja aprovado, deverá fazer o teste prático com equipamentos e cenários específicos.

  13. #13

    Padrão

    Eu fiz a prova de certiuficação vou esplica como foi

    o prova de certificação e feita no final do curso Official da Mikrotik a prova é Pratica eles constroi um cenarios com determinados problemas e lhe passam para vc resolver, e lhe dao um tempo pra vc resolver ... e a prova e paga extra, nao está incluso no valor do curso.

    e como foi dito ai "MIkroitk US" a mikrotik nao é americado nao. amigos a mikrotik esta localizada na Russia da regiao da Lavtia..
    para vc fazer a certificação da mikrotik e ser reconhecidos pela Mikrotik, vc tem q ir la na Russia e fazer o curso e a prova com ele.

    eu mandei um email para eles e ele me informarão.
    envie um email para eles [email protected]
    Última edição por edielsonps; 04-05-2008 às 10:27. Razão: correção de texto

  14. #14
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    Eu fiz a prova de certiuficação vou esplica como foi

    o prova de certificação e feita no final do curso Official da Mikrotik a prova é Pratica eles constroi um cenarios com determinados problemas e lhe passam para vc resolver, e lhe dao um tempo pra vc resolver ... e a prova e paga extra, nao está incluso no valor do curso.

    e como foi dito ai "MIkroitk US" a mikrotik nao é americado nao. amigos a mikrotik esta localizada na Russia da regiao da Lavtia..
    para vc fazer a certificação da mikrotik e ser reconhecidos pela Mikrotik, vc tem q ir la na Russia e fazer o curso e a prova com ele.

    eu mandei um email para eles e ele me informarão.
    envie um email para eles [email protected]
    Ou você perguntou algo diferente ou não entendeu a resposta. Para ser reconhecido como CONSULTANT basta fazer a prova com um Partner Training oficial e caso seja aprovado o mesmo cuidará de providenciar seu certificado e a inscrição no site da Mikrotik Latvia. Caso tenha interesse em fazer o treinamento e a prova para Partner Training, esta sim, só na Latvia.

  15. #15

    Padrão

    valeu edielson, quais os assuntos que mais cairam? vc passou ?