Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. blz, o unico problema é ser obrigado a tomar um curso para poder fazer a prova, deveria ser igual as provas cisco e microsoft. mas tudo bem , vamos nessa!

valeu!

2. Citação Postado originalmente por jasonlinux Ver Post
    Aprova é com questões de multiplas escolha,onde vc escolhe a questão que estiver correta e marca. Nada de linha e comando

Sim, mas depende do Partner Training, pois na Mikrotik Brasil, além desta prova de múltipla escolha, caso seja aprovado, deverá fazer o teste prático com equipamentos e cenários específicos.

3. Eu fiz a prova de certiuficação vou esplica como foi

o prova de certificação e feita no final do curso Official da Mikrotik a prova é Pratica eles constroi um cenarios com determinados problemas e lhe passam para vc resolver, e lhe dao um tempo pra vc resolver ... e a prova e paga extra, nao está incluso no valor do curso.

e como foi dito ai "MIkroitk US" a mikrotik nao é americado nao. amigos a mikrotik esta localizada na Russia da regiao da Lavtia..
    para vc fazer a certificação da mikrotik e ser reconhecidos pela Mikrotik, vc tem q ir la na Russia e fazer o curso e a prova com ele.

eu mandei um email para eles e ele me informarão.
    envie um email para eles training@mikrotik.com
    Última edição por edielsonps; 04-05-2008 às 09:27. Razão: correção de texto

4. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    Eu fiz a prova de certiuficação vou esplica como foi

o prova de certificação e feita no final do curso Official da Mikrotik a prova é Pratica eles constroi um cenarios com determinados problemas e lhe passam para vc resolver, e lhe dao um tempo pra vc resolver ... e a prova e paga extra, nao está incluso no valor do curso.

e como foi dito ai "MIkroitk US" a mikrotik nao é americado nao. amigos a mikrotik esta localizada na Russia da regiao da Lavtia..
    para vc fazer a certificação da mikrotik e ser reconhecidos pela Mikrotik, vc tem q ir la na Russia e fazer o curso e a prova com ele.

eu mandei um email para eles e ele me informarão.
    envie um email para eles training@mikrotik.com
    Ou você perguntou algo diferente ou não entendeu a resposta. Para ser reconhecido como CONSULTANT basta fazer a prova com um Partner Training oficial e caso seja aprovado o mesmo cuidará de providenciar seu certificado e a inscrição no site da Mikrotik Latvia. Caso tenha interesse em fazer o treinamento e a prova para Partner Training, esta sim, só na Latvia.

5. valeu edielson, quais os assuntos que mais cairam? vc passou ?

Tópicos Similares

1. Prova de Certificação
    Por no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 31-01-2003, 15:08
  2. Certificação Conectiva Linux....
    Por Fly no fórum Certificação
    Respostas: 16
    Último Post: 14-01-2003, 22:09
  3. Certificação Conectiva Linux
    Por ATNunes no fórum Certificação
    Respostas: 6