Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. isso ocorre quando a conexao pppoe com a internet cai e o mikrotik autentica devono (alterando assim o ip valido). Como os clientes pppoe continuam conectados .... acho que o mk nao esta fazendo os devidos roteamentos, pois para resolver o problema apenas desconecte o cliente pppoe e conecte novamente em seguida.....estranho talves seja problema dessa versao do mk...pois tb uso mk 2.9.27......vc já resolveu o problema ?

2. Citação Postado originalmente por spazito Ver Post
    isso ocorre quando a conexao pppoe com a internet cai e o mikrotik autentica devono (alterando assim o ip valido). Como os clientes pppoe continuam conectados .... acho que o mk nao esta fazendo os devidos roteamentos, pois para resolver o problema apenas desconecte o cliente pppoe e conecte novamente em seguida.....estranho talves seja problema dessa versao do mk...pois tb uso mk 2.9.27......vc já resolveu o problema ?
    Ola amigo resolvi o problema dando Ip valido pra ele, pois meu ppoe, o cliente conecta qantas vezes quiser, q so vai pegar um unico ip dinamico, eu amarro o cliente no mac, e ip e ppoe... assim nao fica essa bagunça d ips... o problema q a sky, verifica e dexa uma so conecção aberta pra esse dns meu, ai tenho q usa otro ip valido pra acessa. Resolvi colocando link dedicado.

Tópicos Similares

1. Problemas com acesso ao Under
    Por LinuxKids no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 21-03-2007, 15:16
  2. Problema no acesso ao SENAO
    Por wallace_jacome no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-09-2005, 10:26
  3. Logs de acesso ao portal
    Por niggas no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0