+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Contrato de Provedor [-SCM] [-Lacrado] [+legal]

    Bom dia amigos, preciso de um contrato de prestação de serviços a detentora do SCM, o valor pago a Detentora por cliente será pequeno, pois todo o equipamento utilizado será da minha empresa, a torre está homologada em nome da detentora SCM, se alguém ainda tiver o contrato q o senhor Manoel Santana da ABRAMULTI havia disponibilizado algum tempo atrás, ou algum mais aprimorado, peço encarecidamente q me mandem um modelo para q eu possa adaptá-lo... e tbem o contrato com o cliente seguindo esta mesma modalidade se possível... Obrigado!

  2. #2

    Padrão

    Esses modelos de contratos devem ser fornecidos pelo seu parceiro SCM, o que detem a SCM, ele vai te orientar a fazer os contratos, o de Telecom e o de SVA, seu cliente deve ter os dois contratos.

  3. #3

    Padrão

    A minha parceira SCM não possui esta modalidade de contrato, mas existem alguns users aqui do UnderLinux q usam este tipo de contrato, por isso estou pedindo encarecidamente esta ajuda.

  4. #4

    Padrão

    ...então recomendo você mudar de parceiro SCM, você poderá ter problemas com isso. Para a parceria ser válida tem que ficar claro quem é o SVA, e quem é o telecom, isso deve ser devidamente esclarecido por contratos.

  5. #5

    Padrão

    A minha parceira SCM aceitou esse novo tipo de contrato... mas eles não possuem nada do tipo, por isso estou querendo um modelo, para q eu possa adaptá-lo e apresentar para a aprovação da minha parceira.

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Fiz parceria com uma empresa de um amigo, por isso ele foi flexível ao uso deste tipo de parceria, que é uma novidade para ele, como condição para firmarmos este novo acordo, ele me encarregou de providênciar todo o conteúdo contratual, q será submetido aos advogados dele para aprovação...

  8. #8