+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Por que não oferece novos produtos também ?

Exemplo: Monitoração das residências dos clientes, se realmente seu serviço é bom, seu link quase nunca cai, e quase nunca caindo, pode-se oferecer algo de monitoração, etc., como você mesmo disse INOVE. Antes que seus concorrentes INOVEM.

Entre em contato com alguma empresa de segurança, faça parcerias. Ofereça produtos de valor agregado, etc.

Acho que o céu é o limite.

Entao, analisei essa questão também... só preciso entrar mais a fundo no item segurança das informações. Vc tem este tipo de parceria ??
    Um outro item que dá pra fazer agora que estou ampliando o link e pretendo fechar com a Embratel é oferecer link redundante para empresas/comercio, já que a maioria usa speedy, mas não sei como será a aceitação, mas não custa tentar... a 15 dias atras ficamos sem internet/telefone quase o dia todo, graças a Telefonica.

2. Edilson, sou Paulista mas a empresa que trabalho pagou "minha importação" para cá para o Sul do País.

Se eu fosse você, estudaria melhor essa oportunidade na área da segurança.

Empresas é o que não falta ai em SP, dê um pulo na Sta. Ifigênia, lá tem muiiiiiiitas lojas de equipamentos de segurança.

As possíveis empresas que você fechar contrato para oferecer link, você poderá oferecer VPN, acesso Internet, segurança, etc.

Cara o céu é o limite, se eu ainda estivesse ai....rapaz....atacaria essa área com certeza.

Quanto a Eu já atuar, ainda não, estou montando o meu provedor aqui no Sul. Esse ano ainda, estarei disponibilizando Internet à meus clientes. E por consequência

Citação Postado originalmente por edilsonlaz Ver Post
    Entao, analisei essa questão também... só preciso entrar mais a fundo no item segurança das informações. Vc tem este tipo de parceria ??
    Um outro item que dá pra fazer agora que estou ampliando o link e pretendo fechar com a Embratel é oferecer link redundante para empresas/comercio, já que a maioria usa speedy, mas não sei como será a aceitação, mas não custa tentar... a 15 dias atras ficamos sem internet/telefone quase o dia todo, graças a Telefonica.

3. Amigo

Bom dia, sou do interior do estado de São Paulo e temos um provedor wireless, concordo com o usuario anterior, o que temos que fazer para sobrevivermos é agregar cada vez mais valor ao nosso produto, oferecendo sistemas de monitoramento online, vpn, voip, servidor de jogos e tudo o que for possivel, alem é claro de bom atendimento, pois é a principal caracteristica que temos para dispor para enfrentar as grandes empresas do mercado de internet do Brasil.

Aqui no provedor temos todas estas soluções alem de oferecermos aos clientes o nosso serviço voip, pois diversos clientes tem uma conexao de internet em casa mas nem sempre tem telefone, o que acaba criando novas oportunidades de negocio.

Se precisar de uma mao estou a disposição

marcelo
    mgn2099@hotmail.com

4. Alguns dias atras conversei com um gerente de negocios de uma operadora de celular e falamos sobre montar um esquema de oferecer uma linha de celular com aparelho para meus clientes, eu teria que contratar um plano corporativo e compartilhar os minutos contratados com os clientes, limitando a 100 min. por exemplo. O problema é que o contrato minimo é de 12 meses, eu sou responsavel pelo contrato, se o cliente não me pagar, preju... porém no melhor dos mundos isso seria um grande diferencial... o que vcs acham ??? Segundo ele a operadora permite essa situação pq o contrato esta no meu nome (empresa), e seria um complemento do meu negocio... e ai ???

5. Eu vendo velocidade de 1MB e cobro 152,90 mas soh vendo em 5,8ghz pq a velocidade realmente bate ... em 2.4ghz eh impossivel ... e aki jah estou me preparando pra comecar a bater de frente com o Velox ... estou negociando um link de 10mb junto a uma operadora ai ... e pretendo colocar 1mb por 70,00 daqui uns 6 meses .... porem tenho a intenção de cabear tb se for o caso cabeio tudo e vou fazer esse esquema ... ofereco servico de manutencao de computadores pros meus clientes tb com o Adicional de R$ 15,00 mensais na mensalidade ... e com carencia de 3 meses com direito a manutencao no periodo de dois meses na bancada ... e tah vendendo bem ... e agora to com planos de sortear um periferico multimidia por mes ... ex ... MP3 ... mouse sem fio ... fone e bla bla bla ...e no fim do ano to querendo sortear um Computador .... e por ai vai ... criatividade eh o que naum falta !

Tópicos Similares

1. O futuro dos Provedores de Internet a Rádio.
    Por jonneresende no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 110
    Último Post: 25-03-2015, 07:12
  2. Respostas: 60
    Último Post: 02-02-2009, 10:15
  3. Respostas: 99
    Último Post: 02-11-2008, 03:16
  4. O Futuro Dos Provedores Wireless
    Por NetoGO23 no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 20-09-2008, 19:10
  5. Respostas: 2