+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Edilson, sou Paulista mas a empresa que trabalho pagou "minha importação" para cá para o Sul do País.

Se eu fosse você, estudaria melhor essa oportunidade na área da segurança.

Empresas é o que não falta ai em SP, dê um pulo na Sta. Ifigênia, lá tem muiiiiiiitas lojas de equipamentos de segurança.

As possíveis empresas que você fechar contrato para oferecer link, você poderá oferecer VPN, acesso Internet, segurança, etc.

Cara o céu é o limite, se eu ainda estivesse ai....rapaz....atacaria essa área com certeza.

Quanto a Eu já atuar, ainda não, estou montando o meu provedor aqui no Sul. Esse ano ainda, estarei disponibilizando Internet à meus clientes. E por consequência

Isso ai eh uma boa idéia ... montar um setor dentro do provedor pra trabalhar com monitoramento e segurança !

2. Caro amigo...
    vou te falar por experiencia propia..
    O principal insumo de um provedor chama-se LINK se vc tem link barato vc ja tem meio caminho andado pra disputar com as teles e banir os piratas...portanto nao tente inventar isso ou akilo...primeiro de tudo tente ter link BARATO...vender seguranca eh legal..mas cliente nao quer isso...cliente quer navegar rapido, estabilidade, com preco q caiba no bolso dele....veja o perfil economico dos seus clientes, habitos, oq usam na internet...dai vc sabera como atuar...
    Hoje vendo 128k a 33,00 e se vier pagar aki no escritorio paga so 29,90, vendo tb 300k a 59,00, 600k a 95,00...consegui link barato..graças a deus perco muito pouco pras operadoras...e alguns ate voltam...pq o servico deles eh de qualidade duvidosa...

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Isso ai eh uma boa idéia ... montar um setor dentro do provedor pra trabalhar com monitoramento e segurança !

3. Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    Caro amigo...
    O principal insumo de um provedor chama-se LINK se vc tem link barato vc ja tem meio caminho andado pra disputar com as teles e banir os piratas...portanto nao tente inventar isso ou akilo...primeiro de tudo tente ter link BARATO...vender seguranca eh legal..mas cliente nao quer isso...cliente quer navegar rapido, estabilidade, com preco q caiba no bolso dele....veja o perfil economico dos seus clientes, habitos, oq usam na internet...dai vc sabera como atuar...
    Hoje vendo 128k a 33,00 e se vier pagar aki no escritorio paga so 29,90, vendo tb 300k a 59,00, 600k a 95,00...consegui link barato..graças a deus perco muito pouco pras operadoras...e alguns ate voltam...pq o servico deles eh de qualidade duvidosa...
    Pode crer .... mas minha receita com serviços adicionais tem me dado bons resultados ... principalmente o que eu citei acima ...no caso de manutencao de micro .. hoje em dia eu tenho quase 50% dos clientes com manutencao incluido no preco da mensalidade e naum me dá dor de cabeça alguma ... até por fim .. muitos deles estão satisfeitos ... hoje tenho um link consideravelmente barato ... e to negociando o Mega Full por faixa de 500,00 se Deus quiser vou conseguir fechar esse pacote e vou concorrer diretamente com o Velox e vou vender 1mb por 69,90 daqui a seis meses mais ou menos ... se 2.4 e 5.8 naum der conta eu pretendo cabear ... dá mao de obra ... mas a qualidade e estabilidade nem se fala ...

4. Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    Caro amigo...
    Você está com sorte.
    O que é um link barato?
    Onde conseguir este milagre?

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Pode crer .... mas minha receita com serviços adicionais tem me dado bons resultados ... principalmente o que eu citei acima ...no caso de manutencao de micro .. hoje em dia eu tenho quase 50% dos clientes com manutencao incluido no preco da mensalidade e naum me dá dor de cabeça alguma ... até por fim .. muitos deles estão satisfeitos ... hoje tenho um link consideravelmente barato ... e to negociando o Mega Full por faixa de 500,00 se Deus quiser vou conseguir fechar esse pacote e vou concorrer diretamente com o Velox e vou vender 1mb por 69,90 daqui a seis meses mais ou menos ... se 2.4 e 5.8 naum der conta eu pretendo cabear ... dá mao de obra ... mas a qualidade e estabilidade nem se fala ...
    Passa aí a receita de como conseguir este preço de link.

Tópicos Similares

1. O futuro dos Provedores de Internet a Rádio.
    Por jonneresende no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 110
    Último Post: 25-03-2015, 07:12
  2. Respostas: 60
    Último Post: 02-02-2009, 10:15
  3. Respostas: 99
    Último Post: 02-11-2008, 03:16
  4. O Futuro Dos Provedores Wireless
    Por NetoGO23 no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 20-09-2008, 19:10
  5. Respostas: 2