Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Amigo se quizer algo bem simplezinho, vá em System - Logging e crie uma nova Rules, com os Topics - web-proxy e account, em Action, vc pode colocar pra memory, pronto, é só abrir o Logs e vc vai ver toda a navegação, quando quizer parar, volte em System - logging e apenas desable nessa rules.

2. Citação Postado originalmente por marcoscx Ver Post
    já existe alguns topicos relacionado aos logs do web-proxy estou usando um programa muito legal q faz isso, o "Mikrotik SysLog Daemon" é só dá uma pesquisadinha q vc encontra para baixar e o manual é bem facil, estou procurando um agora para gravar os logs de acesso do HotSpot, preciso saber a quantidade de acessos dos clientes durante o mes, pq sempre existe aquele cliente q diz q a uma semana está sem internet e quando vc olha nos logs de acesso vê q na noite passada ele estava usando! digo isso pq antes usava Myauth e vi muito isso! no MK estou com dificuldade pq geralmente olhamos no grafico do cliente, só q como uso o controle de banda do hotspot então vc só vê o grafico quano o cliente está conectado! alguem já tem alguma solução para esse problema?!
    Utilizo hotspot com webproxy. Os logs de acesso do webproxy dos clientes setados com ip fixo (ip bindings) aparecem normalmente mas os logs dos clientes que usam o hotspot aparecem todos com o ip do servidor (hotspot). Alguém tem uma dica para solução disso?

3. procuro uma aplicação que gere relatório de sites acessados para cada IP da rede, dia, hora, etc.
    Pelo MT_Syslog ele só amostra o IP do servidor.

uso Hotspot + User Manager + Web Proxy

Não quero outro servidor dedicado, quero que esta aplicação possa ser rodada em qualquer PC com windows. Assim como o MT Syslog (so que não tão pobre na interface como ele).

4. Citação Postado originalmente por SSiNET Ver Post
    Amigo se quizer algo bem simplezinho, vá em System - Logging e crie uma nova Rules, com os Topics - web-proxy e account, em Action, vc pode colocar pra memory, pronto, é só abrir o Logs e vc vai ver toda a navegação, quando quizer parar, volte em System - logging e apenas desable nessa rules.

valeu meu camarada fiz e deu certo.

Tópicos Similares

1. Log de acesso a sites de usuarios do Hotspot
    Por Agentspider no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-05-2011, 22:37
  2. log de acesso do firewall
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2004, 16:16
  3. Restrição de acesso a sites de sacanagem!!!
    Por Curioso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-03-2004, 07:12
  4. Log de acesso?
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-10-2003, 15:39
  5. log de acessos
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-06-2003, 12:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L