+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Qual é o melhor angulo para eu poder trabalhar com antenas setorias de 90°

    bom dia , quero saber como posso colocar as minhas antenas setorias hiperlink ,que tem os angulos de 0 a 10 como ficaria melhor , elas tem 17 dbi e trabalham na freguencia 2.4 , uso para gerencialas uma rb600 com 4 cartões, e a quanto que eu posso usar de potencia q eu posso aumentar a potencia do cartão.

    muito obrigado.

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcusvinirj Ver Post
    bom dia , quero saber como posso colocar as minhas antenas setorias hiperlink ,que tem os angulos de 0 a 10 como ficaria melhor , elas tem 17 dbi e trabalham na freguencia 2.4 , uso para gerencialas uma rb600 com 4 cartões, e a quanto que eu posso usar de potencia q eu posso aumentar a potencia do cartão.

    muito obrigado.
    Primeiro me diga, quais são os cartões q vc usa?

  3. #3

    Padrão

    Se voce utilizar cartoes Ubiquite voce pode colocar 25dbm tranquilo em cada. O que equivale a 315Mw.
    Agora se voce utiliza outros cartoes como: EMP 6209, R52, R52H...pode colocar em 24DBm que é pra nao causar ruido.

    lembre-se, potencia nao é tudo. Até porque se os seus cartoes forem ubiquite voce tem um otimo equipamento