+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como recuperar backups no mk?

    Eu tive que formatar o HD que tava com o MK, mas antes salvei o backup em meu pendrive e reinstalei o sistema e pretendo restaurar o backup que contem 160kb e abro o winbox e copio o arquivo e mando colar mas ele só consegue colar 31kb e trava não passa disso.

    Tem alguma outra maneira de colocar este backup no MK para depois conseguir restaurar?


    Abraços

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ThunderBRZ Ver Post
    pode fazer por ftp
    Sou iniciante no ramo de MK, e vc nao me deu como fazer via ftp. Poderia me dizer alguns passos?

  4. #4

    Padrão

    abre um programa de ftp.. manda conectar no ip do mikrotik...

    usuario e senha sao os mesmos q usa no winbox..

    ai eh so enviar para o mk o arquivo..

  5. #5

    Padrão

    Ola tem uma meneira tbm bem mais simples mais não tão eficaz, abre o winbox e arrasta o backup que esta no "windows" ate o FILE e boa...

    as vezes não vai mesmo dai so por FTP, mais sempre faço assim

  6. #6

    Exclamation

    ola amigo, olha alguem alterou a minha senha do MK, como faço pra alterar essa senha, tem como vc me dizer passo a passo, pq sou iniciante no MK. não consigo acessar pelo winbox da user errado. mais o winbox ele encherga o mk só não acessa.

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    abre um programa de ftp.. manda conectar no ip do mikrotik...

    usuario e senha sao os mesmos q usa no winbox..

    ai eh so enviar para o mk o arquivo..

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ccampus Ver Post
    Sou iniciante no ramo de MK, e vc nao me deu como fazer via ftp. Poderia me dizer alguns passos?
    Olha amigo,
    Uma maneira bem simples:
    Copie o seu arquivo.backup da pasta do windows ou pen driver como citou;
    Abra o winbox e em File, click em Paste, assim ele irá fazer o download direto do seu computador, faço isto aqui e não tem erro.

    É aconselhável, caso tenha feito alguma configuração, resetar o mikrotik antes de restaurar.

    Qualquer coisa...