+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionamento interno na rede

    ola, preciso fazer um redirecionamento interno aqui na minha rede, possuo um ap mikrotik em bridge e precisaria ligar a porta 2620 de 2 ips de 2 clientes meus. quando o programa em questao de um cliente acessasse essa porta cairia na porta do ip do outro cliente meu, ja tentei varias regras mas nao funcionaram, alguem tem uma sugestao?

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Regreas

    Esclareça melhor e post as regras que tentou ai pra darmos uma olhada.

  3. #3

    Padrão

    ola minelli, quero fazer um redirecionamento de cliente para cliente, as regras que usei foram as que catv passou neste post aqui: https://under-linux.org/forums/mikro...via-pppoe.html no caso a regra para apenas 1 cliente, em vez de redirecionar para um servidor web inseri o ip do outro cliente e mudei a porta para a que eu necessito, mas a regra nao funciona, por sinal voce foi um dos que falaram no post que tentaram fazer a regra funcionar mas ela nao dava certo, voce deve ter enfrentado o mesmo problema que eu (em outro contexto) estou enfrentando agora. voce conseguiu fazer aquela regra funcionar? acho que o problema e o ap em modo bridge, qual sua opiniao?

  4. #4
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Regra

    Na verdade tive exito mas ñ qd usava as portas 21 e 80.

  5. #5

    Padrão

    o seus aps estao em modo bridge ou estao fazendo nat?

  6. #6
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão AP´s

    Tenho dos dois modos.