+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão AJUDA - Zinwell G220

    Tenho uma central com o zinwell G220 que atende 10 clientes em um bairro aqui na cidade. Tudo estava ocorrendo normalmente porém quando o meu funcionario instalou um novo cliente com o rádio GI-LINK e firmware aprouter 6.1, ultimamente tenho verificado que os outros rádios (G220) dos clientes perdem a ligação da rede com a central. Tenho que reiniciar a central para voltar ao normal.

    O que vocês acham que poderia solucionar este problema???
    Uma atualização do firmware no G220 da central para aprouter 6.1, ou troca de equipamento do cliente ou da central.


    Obrigado pela atenção.

  2. #2

    Padrão

    vc ja tirou esse tal cliente do GI-LINK so p fazer um teste, poderia colocar tambem um outro zinwell, na sua base, com o firmware 6.1, antes de modificar o seu.

  3. #3
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bmalanconi Ver Post
    vc ja tirou esse tal cliente do GI-LINK so p fazer um teste, poderia colocar tambem um outro zinwell, na sua base, com o firmware 6.1, antes de modificar o seu.
    bmalanconi,

    bom dia. mandei o funcionario modificar o GI-LINK pois estava operando como cliente ISP (wireless ISP), para fazer um teste, caso ainda apresente o erro, farei o teste tirando o GI-LINK e depois com ele farei a atualização do firmware para aprouter 6.1 ou wappro 5.1 na central.

    Obrigado pela ajuda.

  4. #4
    nosf
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    bmalanconi,

    bom dia. mandei o funcionario modificar o GI-LINK pois estava operando como cliente ISP (wireless ISP), para fazer um teste, caso ainda apresente o erro, farei o teste tirando o GI-LINK e depois com ele farei a atualização do firmware para aprouter 6.1 ou wappro 5.1 na central.

    Obrigado pela ajuda.
    E ae amigo, como ficou o caso?

  5. #5
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão

    boa tarde amigo.

    resolvi sim. O problema estava nesse exato cliente Gi-Link. Porém era devido a configuração. Ele estava como cliente ISP, e, toda vez que ia conectar-se a central, derrubava os outros clientes, modifiquei e coloquei como WDS e distribuir para os seus tres pontos. Resolvido. Valeu