Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bagua Ver Post
    Sobre O Interruptor, Eu Nao Achei Em Lugar Algum Esse Tal, Ate Em P.caldas Procurei, Vc Pode Entrar Em Contato Comigo P/ Vc Comprar Pra Mim Ai Onde Vc Mora? Obr.
    Vou pesquisar para você e retorno com a solução.

  2. #14

    Padrão

    Bom dia galera,
    To com mesmo problema do parceiro aí,segui os passos que o Pedro falou......
    fui no setup>Power management>Restore On Power loss> deixei em Power On..... , puxei o cado de energia da tomada e esperei um minutinho e liguei o cabo novamente ,e não é q o PC ligou mesmo ,(fiz várias vezes)bom até ai blz meus problemas acabaram........
    Liguei o nobreak e deixei o PC consumir toda carga até desligar e esperei mais um tempo (4:00 + -) e liguei o cabo na tomada ,resultado: não ligou esperei mais uma hora pra ver se tinha q esperar le carregar um pouco e nada .Não entendi pq repeti o primeiro procedimento d novo e ligou e com nobreak não liga.
    nobreak SMS net winner 700va,não coloquei interruptor de retardo.
    Espero que possam me ajudar tb



  3. #15

    Padrão

    Tenho nobreak SMS e ele apos finalizar a carga (pelo menos o meu modelo) nao envia energia ate as saidas enquanto nao pressionar o botao Power...

    Se voce tiver esse tipo de nobreak no seu sistema, mude pra outro (o APC libera energia)

  4. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Tenho nobreak SMS e ele apos finalizar a carga (pelo menos o meu modelo) nao envia energia ate as saidas enquanto nao pressionar o botao Power...

    Se voce tiver esse tipo de nobreak no seu sistema, mude pra outro (o APC libera energia)
    Taí a solução. De novo o Pedro quebrando o galho. Obrigado!