Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Toda placa atual tem, basta dar uma procurada no setup...

como os modelos de setup variam muito...fica dificil dizer onde esta exatamente, mas é algo relacionado a Power management

2. Citação Postado originalmente por bagua Ver Post
    amigao Eu Nao Consegui Achar Ate Hoje, Ainda Pode Me Ajudar? Obrigado
    Sobre O Interruptor, Eu Nao Achei Em Lugar Algum Esse Tal, Ate Em P.caldas Procurei, Vc Pode Entrar Em Contato Comigo P/ Vc Comprar Pra Mim Ai Onde Vc Mora? Obr.

3. Citação Postado originalmente por Bagua Ver Post
    Sobre O Interruptor, Eu Nao Achei Em Lugar Algum Esse Tal, Ate Em P.caldas Procurei, Vc Pode Entrar Em Contato Comigo P/ Vc Comprar Pra Mim Ai Onde Vc Mora? Obr.
    Vou pesquisar para você e retorno com a solução.

4. Bom dia galera,
    To com mesmo problema do parceiro aí,segui os passos que o Pedro falou......
    fui no setup>Power management>Restore On Power loss> deixei em Power On..... , puxei o cado de energia da tomada e esperei um minutinho e liguei o cabo novamente ,e não é q o PC ligou mesmo ,(fiz várias vezes)bom até ai blz meus problemas acabaram........
    Liguei o nobreak e deixei o PC consumir toda carga até desligar e esperei mais um tempo (4:00 + -) e liguei o cabo na tomada ,resultado: não ligou esperei mais uma hora pra ver se tinha q esperar le carregar um pouco e nada .Não entendi pq repeti o primeiro procedimento d novo e ligou e com nobreak não liga.
    nobreak SMS net winner 700va,não coloquei interruptor de retardo.
    Espero que possam me ajudar tb

5. Tenho nobreak SMS e ele apos finalizar a carga (pelo menos o meu modelo) nao envia energia ate as saidas enquanto nao pressionar o botao Power...

Se voce tiver esse tipo de nobreak no seu sistema, mude pra outro (o APC libera energia)

Tópicos Similares

1. Gostaria de criar um servidor de dns proprio!
    Por Conectnet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-10-2014, 00:16
  2. Respostas: 1
    Último Post: 15-12-2013, 11:36
  3. Permitir criação de somente um tipo de arquivo
    Por fajo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-08-2008, 08:23
  4. Duvida em montar um servidor de email
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-09-2005, 15:45
  5. Melhor forma de ter um Server de Email completo?
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 14-06-2005, 04:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L