+ Responder ao Tópico

1. Ijr,

Não sei se você fez parte do forum a um tempinha atraz mais era muito bom tinha muita coisa que era de ajuda para todos, hoje o forum é um lixo pelo nivel que está o que aconteceu foi que todo mundo que prestava aqui da underlinux praticamente não posta mais nada e só posta em lista privada informações tecnicas, fornecedores, casos de sucesso, software etc...

Em relação ao sistema posso te da uma dica que estão no mercado hoje IPSADMIN, MYAUTH 3 (vai ser integrado sistema financeiro em breve), Vigo entre outros.

Se você foi a reuniões e viu mais discutindo parte legislativa, links etc... e porque é o que mais incomoda provedor não adianta vc ser o mago do wireless e num tem link pra instalar 1000 clientes, seu conhecimento vai servir pra que?

Att,

TuxBrasil

2. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Ijr,

Não sei se você fez parte do forum a um tempinha atraz mais era muito bom tinha muita coisa que era de ajuda para todos, hoje o forum é um lixo pelo nivel que está o que aconteceu foi que todo mundo que prestava aqui da underlinux praticamente não posta mais nada e só posta em lista privada informações tecnicas, fornecedores, casos de sucesso, software etc...

Em relação ao sistema posso te da uma dica que estão no mercado hoje IPSADMIN, MYAUTH 3 (vai ser integrado sistema financeiro em breve), Vigo entre outros.

Se você foi a reuniões e viu mais discutindo parte legislativa, links etc... e porque é o que mais incomoda provedor não adianta vc ser o mago do wireless e num tem link pra instalar 1000 clientes, seu conhecimento vai servir pra que?

Att,

TuxBrasil
    em uma coisa eu tenho q concordar com você, o nível do fórum caiu muito.

quanto ao sistema, estive vendo o myauth3, atualmente uso o 2.
    quero esperar mais um tempinho para o myauth3 ser testado e resolver os possíveis bugs da versão de lançamento (se bem que o patrick é um excelente profissional e deve ter testado muito o sistema).... e o impasse é migrar todos os clientes para um servidor novo, pois como a estrutura do myauth2 e myauth3 é diferente não é possível upgrade.

3. grande ideia,

apoiado

att.

4. Dia 15/05 acontecerá um evento da ABRANET

Abranet

Eu já confirmei minha presença.

5. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Dia 15/05 acontecerá um evento da ABRANET

Abranet

Eu já confirmei minha presença.

Quando e onde vai ser ?

Tópicos Similares

1. Modem para Provedor Wireless
    Por Bili no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2006, 08:15
  2. Dns para provedor Wireless
    Por dudubaca no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-07-2006, 09:31
  3. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50
  4. VOIP - Uma boa para provedores wireless
    Por oyama no fórum Redes
    Último Post: 27-08-2005, 08:56
  5. Portal para provedor wireless, alguem tem?
    Por oyama no fórum Redes
    Último Post: 27-04-2005, 09:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L