+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pelo Amor De Deus Alguem Me Ajuda

    OLA AMIGOS sao 03:10 e nao sei mas o que fazer intalei um mk em um hardware com placa mae gigabyte acho que nao reconhece a placa on pq do chipset ma o problema e que a placa off que e um acom chipset realteck reconhece o winbox abre a conexao reconhece o mac mas quando mando conectar aparece essa msg

    could not conect "o mac da placa" ( port 20561) - time out!

    caso possam me ajudar peço que sejam especificos pois como poden ver sou bem leigo no assunto desde ja obrigado

  2. #2

    Padrão

    use o neighbor view .. baixe no site do mikrotik...

    e use a versao 3.x do mikrotik.. tenho um router rodando com placa gigabyte.. so detectou a placa de rede com a versao 3.x do mikrotik !

  3. #3

    Padrão

    Conexao winbox por mac e muito instavel , adiciona um ip e trabalhe com ip no winbox

  4. #4

    Padrão

    eu tb tenho uma placa mae gigabyte e roda numa boa ... mas soh uso placas de rede 3COM ... sao mais caras mas a qualidade do produto e a confiabilidade eh inquestionavel !

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cyberpoint Ver Post
    OLA AMIGOS sao 03:10 e nao sei mas o que fazer intalei um mk em um hardware com placa mae gigabyte acho que nao reconhece a placa on pq do chipset ma o problema e que a placa off que e um acom chipset realteck reconhece o winbox abre a conexao reconhece o mac mas quando mando conectar aparece essa msg

    could not conect "o mac da placa" ( port 20561) - time out!

    caso possam me ajudar peço que sejam especificos pois como poden ver sou bem leigo no assunto desde ja obrigado

    Coloque um IP nesta placa de rede ( IP - ADDRESS) e acesse ele por IP e não por mac.
    Ve se resolve.

  6. #6

    Padrão

    Dependendo do chipset dessa sua gigabit, o mk nao ira reconhecer nao....
    ta usando qual tipo de cabo para se comunicar com o mk via winbox, para poder esta dando esse erro, ou nem esta conectado, o sistema pode esta travando depois q sobe...

  7. #7

    Padrão

    Cara se vc fez tudo certinho e nao reconhece, ja colokou a ultima versao do MK conforme o CATV falou, entao nem perde tempo troca logo esta placa mae.

  8. #8

    Padrão

    Outra coisa também que pode-se fazer é usar um cabo de rede crossover, isto se já não estiver usando.

  9. #9

    Padrão

    cara bota um montor neste treco ai e ve.. fica monitorando ao vivo...

  10. #10

    Padrão Desculpem A Ausencia E Perdao Por Nao Agradecer Logo De Imediato A Todos

    pessoal devem esta achando que sou mal agradecido e taus , po todo mundo ai dando a maior força e eu nao abradeci a ninegum . peço perdao a todos pois tive alguns problemas aqui e estava ate mesmo sem acesso a net por este tempo em fin muito obrigado a todos pela ajuda e digo que solucionei meu problema da seguinte forma . minha lan tinha uma rede com um router comun dlink ligado aum moden zetc acho que e isso (que e uma m.......) pois e quando conectava o mk a meu switch e tentava acessar de minha maquina da lan dava o erro de porta simplesmente pq ele ficava procurando pela range de ip do router dlink sendo assim desliguei ele reiniciei todos os pcs ja com a range de ips do mk e tudo ficou show , sei que foi um errro de principiane ate pq sou um mas meu problema e que nao tenho muito tempo para mexer no mk pois a lan nao pode parar certo . MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODOS.