Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Evite usar baterias automotivas. Bateria não é tudo igual: as automotivas não foram projetadas para essa finalidade, funcionando, mas com vida útil reduzida.

Bom vida util varia muito do cuidado, conferindo sempre a agua, mantendo ele em um ambiente adequado consigo manter uma media de 1 ano e meio, porem pelo custo vale a pena.

Abraços

Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Outra coisa, bateria não são todas iguais, e bateria de carro não é recomendada para no-break´s.

2. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Amigo tenho varios desse aqui SMS - Energia Sob Controle rodando com baterias externas automotivas e 12 volts e 80 amperes.

Falow

Clecio

muito bom ... vou testar !

3. Liga lá na SMS e explica seu caso. Eles irão te indicar o no-break adequado.

Eu tinha +- o mesmo problema e foi resolvido! Entre no site da SMS e procure pelo Sinus Triad

Abraco
    Fabricio

4. O problema que o amigo tem não é questão de ficar down muito tempo e sim a variação, então te digo vc gasta um pouco mais é a melhor forma muita gente pode chamar de doido mais é assim, compre um carregador de bateria BOM não pode ser esses meia boca que acaba com suas baterias, compre umas bateriais ESTACIONARIAS e faça um banco de bateria para ligar o carregar, e use um conversor de ALTA EFICIENCIA e pronto, vc vai gastar uma graninha mais vc vai ter um siste show de bola e seus equipamentos não vão mais queimar por causa de energia porque a energia vai sair das bateriais sempre estabilizada, eu tenho nobreack SMS de 2,2kva, mais nunca foi garantia de nada e vira e mexe tem torre que para pq o nobreack ta preto hehehe ai dona Coelba não me paga nada.

apagao1

5. obrigado pelas dicas amigos. vou checar quanto é o nobreak da engetron, se ele for online, resolve meus problemas. Caso não seja, vou verificar com o atendimento dele e da SMS a melhor solução pro meu caso, e vou visitar um eletrônico daqui da cidade que parece ter umas boas soluções pra esses casos também.

Uma pergunta, como vocês fazem pra medir a tensão da rede elétrica em determinado momento? Para eu saber qual a tensão normal da rua e qual é ela durante as tempestades magnéticas

Tópicos Similares

1. MSN Caindo, resolvido no meu caso...
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-05-2008, 08:26
  2. Procuro solução para placa mae com poucos slots
    Por parreira13 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 20-02-2008, 20:36
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2007, 10:06
  4. Qual distribuição deverei usar no meu caso ?
    Por RenatoItape no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-03-2004, 22:56
  5. gostaria de saber como fazer pro meu servidor rodar isso
    Por bouncer no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2003, 23:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L