+ Responder ao Tópico

1. voce precisa de 2 coisas

uma é proteger a entrada, e a outra é estabilizar a saida

compre um equipamento que chama inteli-storm PKE (vc acha facil na internet) , é indispensável ter um BOM aterramento no local, pois o protetor usa o terra para segurar a carga excedente.

Na saida - Será necessário colocar um nobreak bom, de pelo menos 1,2Kva como nosso amigo citou anteriormente.
    O nobreak deverá obrigatoriamente estar ligado a terra tambem, senao nao estabiliza a tensao. Caso haja necessidade , pode-se ligar mais uma bateria externa para aumento da autonomia, porém precisará pedir para um tecnico mais experiente ligá-la corretamente.

com isso seu problema deverá acabar

Att.

2. Citação Postado originalmente por nandop1240 Ver Post
    voce precisa de 2 coisas

uma é proteger a entrada, e a outra é estabilizar a saida

compre um equipamento que chama inteli-storm PKE (vc acha facil na internet)
    Att.
    não tô achando fácil não, nem eu nem o google. vc tem 1 link direto pra o fabricante ou um site que venda-o?

valeu

3. Pessoal, entrei em contato com a SMS e me indicaram um nobreak online, obviamente. Só que ele custa a bagatela de R$2.900,00... Isso é mais do que o custo de todo o meu servidor junto, contando com os 3 painéis e a omni que tenho. Completamente fora do meu alcance. Vou esperar a resposta da Engetron, mas tô achando que vou ter que por um nobreak fulero, uma bateria externa, e tirar o sistema todo da tomada toda vez que aparecer nuvem, até passar o período chuvoso....

4. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    não tô achando fácil não, nem eu nem o google. vc tem 1 link direto pra o fabricante ou um site que venda-o?

valeu

######### Pro Energy ##########

entra em contato com o pessoal, lembrando que pra voce interessa o protetor PKE, veja se eles indicam um revendodor proximo a voce.

5. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Pessoal, entrei em contato com a SMS e me indicaram um nobreak online, obviamente. Só que ele custa a bagatela de R$2.900,00... Isso é mais do que o custo de todo o meu servidor junto, contando com os 3 painéis e a omni que tenho. Completamente fora do meu alcance. Vou esperar a resposta da Engetron, mas tô achando que vou ter que por um nobreak fulero, uma bateria externa, e tirar o sistema todo da tomada toda vez que aparecer nuvem, até passar o período chuvoso....

Amigo, nao é preciso interromper o sistema, faça um bom aterramento, (uma empresa especializada), fará o aterramento e medirá o terra com um equipamento "terrômetro", uma vez feito a aterramento, coloque um protetor em paralelo com sua entrada de energia e pronto.

se seus equipamentos estiverem proximos a torre (dependendo da altura da sua torre, coloque um para-raio), lembrando que o para-raio deve ser bem feito, caso contrario ele puxará o raio e nao suportará, ai é pior do que se nao tivesse o para-raio.

Aqui temos uma torre de 40 metros com as antenas, e no topo o para-raio , com 14 hastes de terra ao redor da torre, em baixo tem os radios e switchs, na entrada um protetor PKE da intelli-storm, fazem 3 anos , nunca queimou nada. e raios aqui nao falta amigo

Fica aí a minha dica

Att.

Tópicos Similares

1. MSN Caindo, resolvido no meu caso...
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-05-2008, 08:26
  2. Procuro solução para placa mae com poucos slots
    Por parreira13 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 20-02-2008, 20:36
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2007, 10:06
  4. Qual distribuição deverei usar no meu caso ?
    Por RenatoItape no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-03-2004, 22:56
  5. gostaria de saber como fazer pro meu servidor rodar isso
    Por bouncer no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2003, 23:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L