Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Opa, comprei um Microsol Stay 1400, 1,4kva. Na saída de expansão dele, tem o conector e escrito "24vdc". Isso significa que ele só funciona com baterias de 24volts? Pq falei com alguém que mexe com baterias, e ele disse que praticamente não existem mais baterias de 24volts. A que eu comprei hoje, de 80 amperes, é de 12v. E agora José?
    Agora vc compra 2 baterias automotivas de 12V e liga em série que elas darão 24V. Simples assim!

2. eu posso ligar baterias de amperagens diferentes? Tenho essa de 80amperes, e quero comprar qualquer uma mais fraquinha e barata possível. Serve?

3. nao, uma estora a outra neste caso

4. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    eu posso ligar baterias de amperagens diferentes? Tenho essa de 80amperes, e quero comprar qualquer uma mais fraquinha e barata possível. Serve?
    Estourar, estourar, não estoura não. Mas se eu fosse você eu não colocaria baterias que não tem a amperagem iguais. Isso é muito prejudicial ao sistema em geral.

5. pessoal, não estou achando baterias de 80 amperes no mercado. Tenho eu como calcular a amperagem final, de 2 baterias com amperagens diferentes
    trabalhando em série (24v)? E quais os tipos de danos que eu posso causar ao sistema em geral?

Tópicos Similares

1. MSN Caindo, resolvido no meu caso...
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-05-2008, 08:26
  2. Procuro solução para placa mae com poucos slots
    Por parreira13 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 20-02-2008, 20:36
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2007, 10:06
  4. Qual distribuição deverei usar no meu caso ?
    Por RenatoItape no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-03-2004, 22:56
  5. gostaria de saber como fazer pro meu servidor rodar isso
    Por bouncer no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2003, 23:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L