+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Pessoal me ajudem por favor. Mk + AP WR254 firmware da OIW

    Moderadores, por favor trancar esse post, estou indo com ele pra (mikrotik Wireless)





    Nobres, minha dificuladade é: Colocar o AP WR254 como PTP com um cartão engenius que estar na routerboard333, e na mesma tem outro cartão engenius em modo APbridge funcionando certinho com modem roteado que esta num hub 8 portas, esse APbridge vai sair pra omini que vai jogar sinal pra cliente, minhas configs é:

    Modem Roteado: 192.168.254.254
    WR254: 192.168.254.230
    routerboard: cartão APbrigde: 10.10.20.1 (esse vai pra omini)
    routerboard: cartão AP cliente: (é esse que gostaria de saber como configurar corretamente, já tentei diversos tutor aqui do fourm e do google, e fora os testes com outros colegas, mais sem sucesso, posso esta passando por cima da config correta e não enxergando. Peço aos nobres colegas de plantão um luz no final do túnel por favor..


    Grato!

    greigservicos.
    Última edição por greigservicos; 08-05-2008 às 07:20.

  2. #2

    Padrão

    Amigo, boa noite, tive o mesmo problema com essa porcaria, se voce instalar o aprouter v7.3 ele vai rodar mais ou menos, só que voce tera que setar em taxa de dados 2M, pois é a unica velocidade desse ap safado, mesmo assim voce percebera que vai atrapalhar todos os outros aps que voce tiver na sua rede.
    Só resolvi meu problema, devolvendo o mesmo para o meu fornecedor....
    Boa sorte
    rsrsrsr

  3. #3

    Padrão

    Caro amigo, nao tenho a mesma sorte sua de ainda estar na garantia, pois já tenho ele a mais de um ano, estou ainda na luta aqui, mais se caso for pego dois APs Alfa mesmo, e faço o ponto a ponto, mai se apareçer alguém ai que tenha mais alguma idéia, agradeço....


    greigservicos.