Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

SR71-A ? Procurei no planeta inteiro pra vender e nao encontrei e as lojas que sao revendas dizem que só pra junho ou julho...

Padrão

se for via importação ja tem

mais vc pode usar o XtremeRange5 5 GHz

se vc tiver um visada bem limpa vc consegue a essa distancia 20mb de link sem problemas com umas antenas nem presisam ser tão potente um 28 a 30 db ja e o suficiente so vc usar antenas de qualidade cabos bem feitos etc.... faz com bastante calma que vc consegue

Padrão

Citação Postado originalmente por dbenedito Ver Post
    se for via importação ja tem

mais vc pode usar o XtremeRange5 5 GHz

se vc tiver um visada bem limpa vc consegue a essa distancia 20mb de link sem problemas com umas antenas nem presisam ser tão potente um 28 a 30 db ja e o suficiente so vc usar antenas de qualidade cabos bem feitos etc.... faz com bastante calma que vc consegue
    Pessoas, com este link consigo chegar a uma taxa de troughput real a qts MB? Vocês recomendaria então eu utilizar que tipo de equipamento o mikrotik com que placa e antena?

E alguém tem esta solução para vender?

Abraços

Ingresso
    Dec 2007
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG

Padrão

DBENEDITO o problema é que em minha cidade a poluição é cruel e só assim que consegui resolver meus problemas de sinal, aqui quando vc consegue um canal limpo ele fica limpo por no máximo 24 horas, após esse prazo ja fica poluida, e tem que trocar de canal novamente.
    a concorrência aqui é cruel, sem contar que se vc colocar uma direcional apontada pro centro vc scanea mais de 160 AP`s.

Ingresso
    Dec 2007
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG

Padrão

esse XR5 é muito bom, tenho amigos que usam e disseram que o desempenho é expetacular.

Padrão

Pessoal, estou adquirindo os seguintes equipamentos:

ROUTERBOARD RB411 LICENÇA LEVEL 4
    MINIPCI ENGENIUS A/B/G 2,4/5,8Ghz 400Mw EMP8602
    PIGTAIL UFL PARA MINI PCI

MK-FONTE 18POW
    CAIXAS HERMÉTICAS PLASTICA STECK + PRENSA CABOS
    ANTENA HYPERLINK 5,8Ghz DISCO 29DBI HG5829D
    CABO LMR400 MONTADO
    PIGTAIL SMA

O que acham desta configuração? fecho em uma boa o link de 3km?

Abraços