Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rmaximo Ver Post
    Rapaz, Eu digo que o problema é na ambev mesmo, tipo, eles tem 2 servidores MX cadastrados, a mensagem indica quem um dos MX não conseguiu se comunicar com outro. Tem que falar com o administrador de lá para resolver o problema.

O fato de ter mais de um servidor MX serve para balanceamento de carga e tolerancia a falha, e nao necessariamente que ambos precisam estar se comunicando e "respondendo" ao mesmo tempo.

2. Citação Postado originalmente por mistymst Ver Post
    O fato de ter mais de um servidor MX serve para balanceamento de carga e tolerancia a falha, e nao necessariamente que ambos precisam estar se comunicando e "respondendo" ao mesmo tempo.
    Eu até concordo, porém a mensagem é clara, um dos MX está alegando que não está se conectando com o outro MX do mesmo dominio, não foi eu quem disse, foi a mensagem de erro, então o nosso amigo que pediu ajuda não pode se responsabilizar por problema de comunicação entre os servidores da ambev.

3. Sim sim é verdade, entretanto eu tinha visto outra bronca no dominio dele, que talvez tivesse bugando alguns e-mails dele, era de DNS.

Entretanto quanto a mensagem de realmente de erro é essa.. o servidor 02 reclmando que 01 nao quis conversar com ele (semelhante a quando voce chega em uma mina na festa e ela nao quer falar com voce ) agora por qual razão, nao da para saber, pode ser que um MTA tenha carregado alguns controles e passado para o outro... nao tem como diagnosticar tão bem sem saber a configuração da ambev.

4. Depois de alguns testes! (Valeu Bruno)
    Vi que meu DNS não ta apontando pro meu MX.
    Depois de retornar de BH irei acertar isso.

Manter-te-eis informados!

Ab, Duca.

5. Citação Postado originalmente por Duca Ver Post
    Depois de alguns testes! (Valeu Bruno)
    Vi que meu DNS não ta apontando pro meu MX.
    Depois de retornar de BH irei acertar isso.

Manter-te-eis informados!

Ab, Duca.
    De nada your welcome! vamos ver se resolve essa parada fico no aguardo!

Tópicos Similares

1. Erro de envio de e-mail
    Por leonardoss no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-01-2008, 10:41
  2. Erro no envio de e-mail do Postfix
    Por vitormonteiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-06-2005, 13:57
  3. Envio de e-mail via prompt de comando
    Por marmota_uou no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-10-2003, 16:56
  4. Falhas no envio de e-mail!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-09-2003, 00:36
  5. prevenir envio de e-mails falsos no sendmail.
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-05-2003, 16:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L