+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy 3 lojas e 1 repetidora

    Ola, desde deixo meu elogio ao site que tem diversos ssuntos muito bons, e aviso que sou iniciante aqui entao me desculpem por qualquer erro.

    Bom Tenho que interligar tres lojas em uma mesma rede, ja tenho duas ligadas atravez de uma ponte wireless ja que elas tem visada perfeita e ficam a menos de 4 km.

    agora eu presciso ligar a terceira, mas como ela nao tem visada alguma comprei uma antena omini de 14dbi e um dlink dwl-g700ap para montar uma repetidora em um local que a visada para as tres lojas.

    em todas as tres lojas eu uso os dwl-2100 tambem da d-link

    o que eu quero fazer é apontar as tres antenas para a repetidora. isso funcionaria?

    e a configuraçao que devo usar qual é ptmp ou deixo a repetidora como ap e os outros tres como ap cliente. alguem me ajude por favor faz um mes que tento resolver esse problema a repetidora ja esta enchergando os tres pontos os ips ja estao certo só tenho que descobrir como configurar os aparelhos.

    obrigado desde ja a qualquer um que possa me ajudar.

  2. #2
    Avatar de renatocostas
    Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG
    Posts
    288

    Padrão

    o seguinte pra fazer PTP nao é aconselhavel a utilização de omni, pq que ao invés de usar uma omni vc nao usa painel setorial ou até mesmo antenas independentes para cada PTP, vc vai ter maior qualidade em sua rede e menas dor de cabeça.