Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Uso de velocidade completa

Boa noite pessoal

Eu tenho um server MK .27, e uso hotspot.

Antes eu tinha um link adsl de 1M com o modem US robotics, agora eu aumentei a velocidade para 2 M e conseqüentemente tive que comprar um modem ADSL 2 +.

O modem adquirido foi o Speedstream 4100, configurei ele como bridge e blz.

Quando eu Faço teste de velocidade, pelo programa do MK btest, ele me indica a velocidade de 2M.

Mas quando vou navegar ele não passa de 15K na taxa de transferencia.

Eu alterei o Profile para 1024/2048 e nada de passar de 15 K.

Eu acho que é esse modem ...

Alguem pode me ajudar??
    Agradeço ante mão.
    NÃo consigo conetar os clientes via wireless
    coloquei o modem em bridge com o mk discando abilitei os cartÕes coloquei nome na rede wireless tudo certinho até navego com ele . e consegui fazer com que outra máquina
    conecta-se nele e navegar apenas ativando o controle por mac + resetei o mk e perdi todas as configurações do mesmo exeto a de rotiá-lo novamente .consegui fazer ele rodara a net novamente + naum consigo mais conectar os clientes via mac de novo oq devo fazer oq colocar no mk para voltar tudo ao normal e qual configuração colocar nos clientes eles acham a rede mais naum conseguem conectar nela essa é uma tarefa tÃo simples + que pra mim ta muito dificil ajudemmmmmmmmmmmm por favor ...

Padrão

Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Pelo que você postou o problema não ta no enlace de
    você pro mikrotik..
    e sim de você até a internet..

eu aconselho a você a atualizar a versão do Mikrotik e verificar e tentar colocar o moden pra autenticar.. e fazer nat..

AMIGO NÃo consigo conetar os clientes via wireless
    coloquei o modem em bridge com o mk discando abilitei os cartÕes coloquei nome na rede wireless tudo certinho até navego com ele . e consegui fazer com que outra máquina
    conecta-se nele e navegar apenas ativando o controle por mac + resetei o mk e perdi todas as configurações do mesmo exeto a de rotiá-lo novamente .consegui fazer ele rodara a net novamente + naum consigo mais conectar os clientes via mac de novo oq devo fazer oq colocar no mk para voltar tudo ao normal e qual configuração colocar nos clientes eles acham a rede mais naum conseguem conectar nela essa é uma tarefa tÃo simples + que pra mim ta muito dificil ajudemmmmmmmmmmmm por favor ...