Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. sophs, deu na mesma continuo na mesma..aguardo mais argumentos da galera ai.

2. então da um scan no rádio que está configurado como estação e vê se aparece o ap que você configurou no outro rádio se aparecer deve faltar alguma coisinha... você habilitou o default autentication na estação? tem que permitir autenticação no rádio que está configurado como ap, habilitando o default também ou colocando o mac do cartão cliente no access list. vê se configurou o WDS direitinho tabém.
    posta suas configurações aqui para analisarmos.

3. sophs, mais uma vez obrigado por sua anteção, esotu passando imagens, acredito que deva molhorar o entendimento da minha situação. inclusive ele concecta a engenius que esta como station no AP ovislink firmware AProuter 7.1, porém não navega. só consigo navegar se eu plugar um cabo na routerbord333 porta eth1, ai o cartão que é outro que esta como APbridge me joga o sinal aqui pro notebook, ai navego beleza, porém tirando o cabo e mandando o ovislink jogar o sinal de internet para o cartão engenius station, ai o outro cartão engenius APbrigde me joga o sinal porém não navego.hehe...Deu pra entender ai, qualquer coisa posso simplificar..Se tiver msn conversamos melhor.

adiciona ai, greigservicos@hotmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PTP.JPG
Visualizações:	203
Tamanho: 	87,9 KB
ID:      	2150   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PTP2.JPG
Visualizações:	138
Tamanho: 	60,0 KB
ID:      	2151  

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 20-07-2010, 13:07
  2. Pc com adaptador pci com dois cartoes xr5