+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Autenticação Wireless via WEB

    Boa tarde

    Estou precisando botar para funcionar um sistema de autenticação para usuários wireless via WEB, como HOSPOT, captive portal. Já procurei e li varios tutorias do nocat, chillispot.. mas não obtive sucesso em nenhum deles....
    Alguem teria alguma solução, dica ou tutorial para me indicar... pois estou meio começando em linux...
    Obrigado
    Última edição por marenet; 08-05-2008 às 14:42.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marenet Ver Post
    Boa tarde

    Estou precisando botar para funcionar um sistema de autenticação para usuários wireless via WEB, como HOSPOT, captive portal. Já procurei e li varios tutorias do nocat, chillispot.. mas não obtive sucesso em nenhum deles....
    Alguem teria alguma solução, dica ou tutorial para me indicar... pois estou meio começando em linux...
    Obrigado

    Olá, bom dia,

    Vc conseguiu fazer o Nocat funcionar, aqui ta brabo, já tem 05 dias e já tudo que vi de tutorial sobre ele... To usando slack 11.

    Obrigado

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Olá, bom dia,

    Vc conseguiu fazer o Nocat funcionar, aqui ta brabo, já tem 05 dias e já tudo que vi de tutorial sobre ele... To usando slack 11.

    Obrigado
    Olha tche.... não consegui nenhum desses programas fazer funcionar (nocat, chillispot, etc...)

    Para fazer o sistema de portal captive funcionar utilizei os seguintes programas.
    - pfsense (pfSense Open Source Firewall Distribution - Home)
    - m0n0wall (m0n0wall) ** ESSE ÚLTIMO É MUITO FÁCIL DE FAZER FUNCIONAR...

    Qualquer coisa meu MSN; [email protected]