Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Quando implantei as duas regras acima parou de navegar e tive que restaurar o backup ! ta freud

    Mas ainda não desisti vamos ficar tentando, será que o fato de usar conexão ppoe e regras de bolqueio p2p com bloqueio das portas tcp e udp interfere na implementação das regras ?

  2. #22

    Padrão Isso mesmo!

    Colega, a respeito da porta é a 3128, seu caso, é q no meu cache full eu faço o proxy pela porta 3126 e esqueci de trocá-las na hora de colar ai para vc, agora substitua e tente novamente! pq aqui no meu está funcionando perfeitamente.

    Olha só desative as suas regras do firewall filter e mangle, coloque novamente as regras e verifique se funciona, caso d~e certo vc reativa regra por regra do filter e mangle para ver qual está impedindo o seu cache full.

    Abraços!!!
    Última edição por cleijean; 11-05-2008 às 21:13.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jardelalmeida Ver Post
    Esta porta em vermelho é 3126 mesmo ?, não seria 3128 ?
    Esta é a porta que ele escolheu para o webproxy, é só você alterar para sua.

    Valeu.

  4. #24

    Padrão Desculpa a demora

    Amigos desculpa a demora em responder, estava em reforma no apartamento e tava sem tempo para acessar o fórum, o cache funfa de forma parcial, ou seja com arquivos pequendos de até 9 mb ele funfou, mas qd fiz o teste com o AVG de 46 mb, não deu certo, já aumentei o "maximum object size", mas nada.
    Gostaria, se possível, de interagir com alguem via skype para fazer e testar na hora pra ver se conseguia descascar esse abacaxi.

    Meu contato no skype é jardelalmeida

    Abraços a todos !