+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Gostaria da opinião do pessoal...

    Pessoal estou a varias semanas tentando contratar um Ip Corporativo da brasil telecom, com os seguintes valores:
    Taxa de instalação= R$ 1.352,94
    Mensalidade de 512k com 100% de garantia= R$ 809,89
    Aluguel do roteador= R$ 49,80

    Isso com 24 meses de fidelidade. Depois de muita conversa consegui 50% de desconto na taxa de instalação, opa q bom, mais na hora de assinar a carta de aceite, veio la outra taxa de instalação do roteador no valor de R$ 661,16.

    Agora pergunto a voçês amigos, essa taxa existe mesmo, sou obrigado a pagá-la ou não?

    Pois se for assim, fica muito mais em conta eu comprar um roteador e pagar um tecnico amigo meu pra configurar, isso se eu não conseguir!

    Peço desculpas ao moderadores se não for permitido essa mensagem aqui!

    Ps. Estou colocando em anexo a carta de aceite que recebi, observem o erro logo no começo, rsrs...
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por rogeriodj; 09-05-2008 às 13:36.

  2. #2

    Padrão

    amigo comprar 1 roteador e melhor, se quiser tenho aki varios a venda

  3. #3

    Padrão

    E ai Diego, me passa um contato, ou por aqui mesmo quais modelos vc tem e os valores...

  4. #4
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Assina e revende esses 512Mbps



    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pessoal estou a varias semanas tentando contratar um Ip Corporativo da brasil telecom, com os seguintes valores:
    Taxa de instalação= R$ 1.352,94
    Mensalidade de 512k com 100% de garantia= R$ 809,89
    Aluguel do roteador= R$ 49,80

    Isso com 24 meses de fidelidade. Depois de muita conversa consegui 50% de desconto na taxa de instalação, opa q bom, mais na hora de assinar a carta de aceite, veio la outra taxa de instalação do roteador no valor de R$ 661,16.

    Agora pergunto a voçês amigos, essa taxa existe mesmo, sou obrigado a pagá-la ou não?

    Pois se for assim, fica muito mais em conta eu comprar um roteador e pagar um tecnico amigo meu pra configurar, isso se eu não conseguir!

    Peço desculpas ao moderadores se não for permitido essa mensagem aqui!

    Ps. Estou colocando em anexo a carta de aceite que recebi, observem o erro logo no começo, rsrs...

  5. #5