Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Clecio, bem fiz oq tu falou para fazer, fiz testes, muitos testes, e notei muita lentidão, e ao fazer download... tipo o emule e esta fazendo download na velocidade do link e nao da rede lan... estranho hein... ? Q podera de ser ??

2. galera tenho as mesmas configurações.... e meu cache full so funciona quando eu configuro o navegador para navegar pelo proxy alguma sugestão?

3. Qual o hardware do seu servidor?? e como esta configurado o seu proxy, sem o proxy vc nota alguma melhora??

abraços

Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Bom dia Clecio, bem fiz oq tu falou para fazer, fiz testes, muitos testes, e notei muita lentidão, e ao fazer download... tipo o emule e esta fazendo download na velocidade do link e nao da rede lan... estranho hein... ? Q podera de ser ??

4. Qual a versão do MKT que vc usa? a 2.9.27?
    Eu já ouvi alguns relatos de muitas pessoas que nao conseguiram fazer o cache full funcionar nessa versão.
    Eu mesmo fui um. Hoje uso a versão 2.9.6 e ela me supre em tudo que preciso.

Tenta mudar a versão pra ver se funciona legal.

Grande abraço!

Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Bom dia Clecio, bem fiz oq tu falou para fazer, fiz testes, muitos testes, e notei muita lentidão, e ao fazer download... tipo o emule e esta fazendo download na velocidade do link e nao da rede lan... estranho hein... ? Q podera de ser ??

5. Clécio, valeu, funcionou redondinho aqui comigo.

Tópicos Similares

1. Bridge, hotspot, webproxy, cache full
    Por liloliver no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-07-2009, 09:24
  2. Hotspot + webproxy cache full
    Por liloliver no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-06-2009, 18:34
  3. Respostas: 6
    Último Post: 22-09-2008, 00:05
  4. Hotspot com cache full dor de cabeça