Resultados da Enquete: Zinwell G220 serve para servidor

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Zinwell G220 serve para servidor

0 0%
  • Zinwell G220 serve para servidor

0 0%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Rafael1929 Ver Post
    Deixar o Ap como bridg, mesmo nessa configuração ele envia o sinal para os clientes, pensei q fosse so no modo AP. Uma routerboard seria o Mikrotik, vc poderia me dar uma luz de como se faz isso, só para eu ja começar a bater cabeça. Valeu pela ideia abraço..
    Você precisa deixar AP Bridge,

Sim, a routerboard roda Mikrotik.

2. Citação Postado originalmente por Rafael1929 Ver Post
    Deixar o Ap como bridg, mesmo nessa configuração ele envia o sinal para os clientes, pensei q fosse so no modo AP. Uma routerboard seria o Mikrotik, vc poderia me dar uma luz de como se faz isso, só para eu ja começar a bater cabeça. Valeu pela ideia abraço..
    Vai lá em WIKI e dá uma olhada . Tem vários artigos e tutoriais que poderão te dar uma luz inicial.
    Mas basicamente é assim:
    Você instala uma routerboard em caixa hermética, ou então uma placa mãe PC em caixa hermética, lá em cima na tua torre. Tem um tutorial que mostra como montar esta placa de pc com todos os detalhes.
    Depois é só configurar o mikrotik. Mas posso te adiantar, já que voce está começando , que o mais fácil, se tiver habilidade na montagem, vai ser esta fase.
    Configurar e entender o Mikrotik é só sofrendo e estudando muito. Digo por experiência própria. Até hoje não aprendi quase nada deste poderoso sistema que é o Mikrotik.

Abraço do 1929 para Rafael1929 ( coincidência, não?)

Tópicos Similares

1. Existe firmware aprouter para Zinwell G220?
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 20-08-2009, 10:56
  2. Respostas: 2
    Último Post: 02-06-2009, 17:30
  3. Ajuda para fechar Link com 2 Zinwell g220
    Por Rafael1929 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 20-11-2008, 23:40
  4. Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2008, 06:48
  5. Respostas: 10