Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. olha amigo nao sei ao certo, mas pelo que eu ja escutei, é que acima de 40mt precisa de sinalização e laudo dos bombeiros

2. trocaram as bolas no tópico.

Projeto do engenheiro elétrico pra dar entrada no cadastramento do ponto junto à anatel TEM que fazer.

fazer o projeto da torre mesmo, infra-estrutura, pra a prefeitura, ter que fazer tem, mas pelo menos aqui ninguém fiscaliza. E a anatel está se lixando pra a licença do CREA pra a torre. Ela quer saber dos equipamentos irradiantes e da altura. Só.

3. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    trocaram as bolas no tópico.

Projeto do engenheiro elétrico pra dar entrada no cadastramento do ponto junto à anatel TEM que fazer.

fazer o projeto da torre mesmo, infra-estrutura, pra a prefeitura, ter que fazer tem, mas pelo menos aqui ninguém fiscaliza. E a anatel está se lixando pra a licença do CREA pra a torre. Ela quer saber dos equipamentos irradiantes e da altura. Só.
    E daí Gosulator, por onde andava, sumido?

Aqui na minha cidade nem querendo a prefeitura toma conhecimento. Tem torre da BrasilTelecom e Claro que até hoje não conseguiram sequer entrar com documentação na prefeitura. O poder público alega que não se enquadra.
    Mas como disse o Alexandre Correa, depois que der um acidente, quem vai se responsabilizar?
    O melhor mesmo é fazer um projeto com ART e se a prefeitura não aceitar, guardar tudo contigo para qualquer problema futuro.
    E se possível, fazer também um seguro contra danos a terceiros.
    Do jeito que este mundo tá tremendo e ventando, tudo é possível.

Tópicos Similares

1. queues não controla banda acima de 20 MB
    Por halves no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 01-11-2013, 08:51
  2. fotos infra para consulta Torre de 14 Mts
    Por saporuga no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 27-11-2012, 11:25
  3. inclinação de paineis oiw em torres de 20 metros
    Por copiasecianet no fórum Redes
    Respostas: 3