Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Texto retirado na internet

creditos a Florencio Castilhos da Silva

2. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Texto retirado na internet

creditos a Florencio Castilhos da Silva

Colega, quando for um texto grande como esse coloca o link.

O texto é bom. Valeu

3. texto muito interessante, mais interessante ainda seria se TODOS as pessoas que trabalham com assuntos, sejam profissionais, donos de provedores e até mesmo os pedreiros que se dizem donos de provedores, lessem esse texto.

4. O texto é muito bom, mas a maioria dos tecnicos que montam provedores e os vendedores de equipamentos não tão nem ai, falo isso pq aqui na minha cidade tem 03 torres de 30 m cada, não da 100 m uma da outra, elas formam um triangulo, duas tem 04 paineis setorias com 4 amplificadores de 1 watt e uma com dois paineis com dois anplificadores...

Eu, tambem tava usando amplificador, mas fiz uns testes e cheguei a conclusão que eu tinha que sair dali, estou mudando toda a minha estrutura para os arredores da cidade, já mudei a minha torre principal e deixei as trigemeas lá, com esta mudança tive uma melhora no meu serviço de mais de 70%, na qualidade do link nos clientes... Vou montar mais tres celulas, tudo sem amplificador, só na potencia padrao dos aps...
    Última edição por portalink; 12-05-2008 às 07:14.

5. Aqui na minha cidade está chato também, temos um repetidor em um torre de rádio FM, um enlace chega em 5,8Ghz e vai para um outro ponto dem 2,4 Ghz, até ai tudo bem, está funcionando 100%. Essa semana tentamos colocar um setorial TSM 12Dbi, e um ApRouter para atender uns 20 clientes, e o sinal não passa de 100m, retirei o equipamento levei para um outro ponto e testei, consegui um bom alcançe em torno de 2 Km, coloco lá e nada de funcionar. Vou desistir deste ponto para POP, será apenas para enlaces mesmo. Sinal do concorrente chega rebentando tudo.

Tópicos Similares

1. Como esconder os mac´s da rede Wireless ?
    Por Luspmais no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 23-12-2011, 19:55
  2. Controle de Banda, não da rede Wireless
    Por wanderley85 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2010, 18:18
  3. Respostas: 13
    Último Post: 25-04-2010, 12:56
  4. Potência, o inimigo de redes Wireless
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 27