+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Migranda p/ROUTERBOARD ALIX 2C2

    Pessoal eu estou querendo migrar para o ROUTERBOARD ALIX 2C2 500 MHZ, 256 MB RAM - MIKROTIK ATHEROS
    E eu gostaria de saber si e boa mesmo pois nao encontrei muitos comentarios de quem ja esta usando ela...deixem sua opinião pessoal agradeço.
    Estou dexando o link dela no mercado livre para que o pessoal possa ver.

    MercadoLivre: ROUTERBOARD ALIX 2C2 ,500 MHZ, 256 MB RAM - MIKROTIK ATHEROS - R$ 599.00

  2. #2

    Padrão

    Otima placa.

  3. #3

    Padrão

    Esta alix e bem robusta para atender clientes ?...
    Qual Vantagem dela que podemos elogia

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Pessoal eu estou querendo migrar para o ROUTERBOARD ALIX 2C2 500 MHZ, 256 MB RAM - MIKROTIK ATHEROS
    E eu gostaria de saber si e boa mesmo pois nao encontrei muitos comentarios de quem ja esta usando ela...deixem sua opinião pessoal agradeço.
    Estou dexando o link dela no mercado livre para que o pessoal possa ver.

    MercadoLivre: ROUTERBOARD ALIX 2C2 ,500 MHZ, 256 MB RAM - MIKROTIK ATHEROS - R$ 599.00
    Olha dessas Routbord que tem no mercado, ainda falta aparecer alguma que ganhe dela em hadware, pode comprar amigo vc não vai se arrepender tem bucado de gente que vende no ml na www.cfide.com.br (Bruno) eu compreias minha diretamente do USA.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agnaldos Ver Post
    Olha dessas Routbord que tem no mercado, ainda falta aparecer alguma que ganhe dela em hadware, pode comprar amigo vc não vai se arrepender tem bucado de gente que vende no ml na www.cfide.com.br (Bruno) eu compreias minha diretamente do USA.

    amigo esta loja vendedora deretamente USA?
    me enteressa compra dereto dela

  6. #6

    Padrão Para quem já usou

    Gostaria de saber para quem já usou

    Fazer uma comparação dessa RB citada com RB600 e outras RB que também são boas, para saber o Custo beneficio.

    Um grande abraço t+