+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool quantos clientes cabe num cartão senao 20mw?

    quantos clientes cabe num cartão senão 200mw, alguemsabe me dizer obrigado,

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    20 segura tranquilo.

  3. #3

    Padrão

    Isso depende da velocidade que voce quer dar a cada um deles. Pode caber 5 ou 50.

  4. #4

    Padrão

    jamais use esta merda de SENAO, concorrente aqui usa e acabo com espectro da minha cidade, e eu mesmo usei um ap certa vez que quando tinha trafico nele os ping dos outros radios explodia

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    jamais use esta merda de SENAO, concorrente aqui usa e acabo com espectro da minha cidade, e eu mesmo usei um ap certa vez que quando tinha trafico nele os ping dos outros radios explodia
    Então tem algo errado com voce... porque aqui estou usando 2 cartoes Senao 2611 ext de 200mw um na base principal com 45 clientes no StarOS conectados direto e outro com o Radio Seano a 5Km com 15 clientes e nao interfere em nada, sem contar que tem outro provedor com RB com Mikrotik e ninguem atrapalha ninguem.

    Seu AP pode estar mal configurado!

  6. #6

    Padrão

    nao uso mais este lixo a muito tempo

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    nao uso mais este lixo a muito tempo
    Eae amigao blz...
    Que cartao vc usa atualmente?
    vlw

  8. #8

    Padrão

    Bom eu recomendo Cartões Senao de 400Mw o 8602 por exemplo... e barato e suporta uns 60 clientes em media....

    msn: [email protected]

  9. #9

    Padrão CartÃo Atheros + Link Dedicado+ HomologaÇÃo

    [quote=ricardowireless;320611]Bom eu recomendo Cartões Senao de 400Mw o 8602 por exemplo... e barato e suporta uns 60 clientes em media....

    OLA AMIGO MEU NOME É GIDELSON B. SILVA.

    BEM, ESTOU INICIANDO MEU NOGOCIO COM INTERNET VIA RADIO, ESTOU PESQUISANDO, SOBRE CARTÃO ATHEROS 400MW, SE ELES SAO OS MELHORES E QUANTOS CLIENTE ELE SUPORTA SIMULTANIAMENTE.
    E QUANTO CLIENTE UM LINK DEDICADO DE 1Mbts SUPORTA ( CLIENTE DE 200Kbps)
    ESTOU MONTANDO UMA ESTAÇÃO PARA HOMOLOGAÇÃO ANATEL E GOSTARIA DA SUA OPINIÃO TENDO EM VISTA SUA EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE REDES.

    UMA ROUTERBOARD RB600 PARA 4 CARTÕES, MAS SO IREI USAR UM, PRA COMEÇAR, UM CARTAO ATHEROS 8602 400MW + FONTE POE CX HERMETICA+ ANTENA ONMINI 360 AQUARIOS HOMOLOGADA 15 DBI. AI DEPOIS EU TROCAREI POR SETORIAL. 4 ANTENAS DE 90 GRAUS. QUERO VER SE ESTE PROJETO DA PRA SER HOMOLOGADA. OQUE VC SOUBER SOBRE AGRADEÇO SUA AJUDA E OPINIÃO. AH SERA QUE EU POSSO MUNDAR O PROJETO DA MINHA ESTAÇÃO PARA SUPORTAR MAIS CLIENTE. OU DEVO COMINICAR A ANATEL? OU NAO TEM PROBLEMA DESDE QUE SEJA TUDO HOMOLOGADO.

    DESDE DE JA AGRADEÇO SUA AJUDA.

    GIDELSON B. SILVA
    S.V - SAO PAULO LITORAL.

    MSN: [email protected]

  10. #10

    Padrão

    Amigo, respeite as regras do forum e poste em LETRAS MINUSCULAS

    Como eu disse um cartao pode ser bom como for ou pior que seja ele nao cabe clientes porque é potente.

    A quantidade de clientes que um cartao cabe depende de diversos fatores... Um Atheros ou senao pode caber 1 ou 200 clientes, depende das condições.

    Essa RB com esse tipo de cartao pode pendurar ate uns 50 clientes com 128k.

    Voce nao tem que pedir ou comunicar a Anatel que vai aumentar a quantidade de antenas. Sua licenca inclui tudo isso.