Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Coloquei o AP em 100mW e deu uma melhorada, até elogios eu tive, coisa rara de se ver em clientes...
    Lembre-se potencia não é tudo...

Se eu fosse voce ja iria comecar a pensar em colocar ai um PC-AP... Usar rádios é bem prático, mas quando eles comecam a dar dor de cabeça, se segure...

Monte ai um Pc velho mesmo, Pentium II com 256Mb de memoria e uma placa com chip Atheros com Mikrotik que voce vai ver a diferença brutal... seus clientes vao ate te beijar.

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonfarias Ver Post
    amigo, ce ta vendendo a omni ideal 2.4ghz de 15dbi? qto?

Cara to pedindo 400 + frete, creio que o preço esteja ótimo.

[ ]'s

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Lembre-se potencia não é tudo...

Se eu fosse voce ja iria comecar a pensar em colocar ai um PC-AP... Usar rádios é bem prático, mas quando eles comecam a dar dor de cabeça, se segure...

Monte ai um Pc velho mesmo, Pentium II com 256Mb de memoria e uma placa com chip Atheros com Mikrotik que voce vai ver a diferença brutal... seus clientes vao ate te beijar.
    Hehehe to vendo se faço isso mesmo, o unico problema é que a base não fica na minha casa... mas ai da pra eu configurar via DynDNS né?

Padrão

Vc monta e configura tudo em sua casa (posso ate ajudar)

Voce pode ter acesso ao servidor de qualquer parte do mundo.

Se eu for pra a china assistir os jogos de la mesmo eu posso controlar todos os servidores...

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Vc monta e configura tudo em sua casa (posso ate ajudar)

Voce pode ter acesso ao servidor de qualquer parte do mundo.

Se eu for pra a china assistir os jogos de la mesmo eu posso controlar todos os servidores...
    Mesmo eu tenho ADSL vai ficar legal? Tenho 2Mb aqui.

Vou precisar daquela caixa hermetica onde fica a placa-mãe, HD, cartões PCI tudo la dentro?? Ou é melhor usar routerboard?

[ ]'s

Padrão

Uma routerboard ligado na omni perto dela fechado numa caixa resolve tudo.

O problema com ADSL é a baixissima taxa de upload.